INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 29 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23292.011089/2023-00

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.011089/2023-00
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/03/2023 10:43
Data de Autuação: 29/03/2023 10:43
Usuário de Autuação: GILMARCOS CARVALHO
Assunto do Processo: 033.21 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - COMPRA
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 11102/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO DE ENFERMAGEM.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/03/2023
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 110107020113 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO QUÍMICA - FLN
Unidade 11003501 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE
Unidade 110087010101 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - FLN
Unidade 11170102 COORDENADORIA DE GESTÃO DE DOCUMENTOS
Unidade 110107020304 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DACC - FLN
Unidade 110107020102 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DALTEC - FLN
Unidade 110107020601 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DAMM - FLN
Unidade 110107020209 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DASS - FLN
Unidade 11011004 COORDENADORIA DE RELAÇÕES EXTERNAS E COMUNICAÇÃO SOCIAL - JLE
Unidade 1101070201 DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE LINGUAGEM, TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E CIÊNCIA - FLN
Unidade 1100800102 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - JLE
Unidade 1101070302 DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA - FLN
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 18/08/2023 DAM-JLE (11.00.37) Documentos assinados Baixar Documento
JUNTADA 18/08/2023 DAM-JLE (11.00.37) Juntada processo Consumo de enfermagem Pág. 01 a 64. Baixar Documento
JUNTADA 18/08/2023 DAM-JLE (11.00.37) Juntada processo Consumo de enfermagem Pág. 422 a 699. Baixar Documento
JUNTADA 18/08/2023 DAM-JLE (11.00.37) Juntada processo Consumo de enfermagem Pág. 65 a 421. Baixar Documento
JUNTADA 18/08/2023 DAM-JLE (11.00.37) Juntada processo Consumo de enfermagem Pág. 700 a 789 Baixar Documento
JUNTADA 18/08/2023 DAM-JLE (11.00.37) Juntada processo Consumo de enfermagem Pág. 790 a 871. Baixar Documento
JUNTADA 04/09/2023 DAM-JLE (11.00.37) Processo para análise da Procuradoria. Baixar Documento
JUNTADA 04/09/2023 DAM-JLE (11.00.37) Processo para análise da Procuradoria. Único arquivo em PDF Baixar Documento
PARECER 12/09/2023 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
DESPACHO 28/09/2023 DAM-JLE (11.00.37) Despacho em resposta ao parecer jurídico n. 291/2023/GAB/PF/IFSC/PGF/AGU. Visualizar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
29/03/2023 10:43 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) gilmarcos.carvalho 29/03/2023 10:43 gilmarcos.carvalho
  18/08/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) Visualizar Processo
18/08/2023 17:19 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) gilmarcos.carvalho 21/08/2023 12:59 jhonatan.oliveira
  21/08/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
21/08/2023 15:25 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 21/08/2023 15:43 luiz.fernando
  22/08/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
22/08/2023 09:02 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
22/08/2023 16:46 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 23/08/2023 11:13 luiz.fernando
23/08/2023 11:14 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 23/08/2023 14:42 jhonatan.oliveira
24/08/2023 08:11 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) juliana.lima 29/08/2023 14:01 gilmarcos.carvalho
04/09/2023 11:09 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) gilmarcos.carvalho 04/09/2023 14:16 juliana.lima
  04/09/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
04/09/2023 14:20 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 06/09/2023 15:57 aloisio
  06/09/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
06/09/2023 16:46 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio 11/09/2023 14:47 marcella.ramalho
12/09/2023 21:48 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 13/09/2023 08:52 luiz.fernando
  15/09/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
15/09/2023 16:13 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 18/09/2023 12:37 jhonatan.oliveira
19/09/2023 08:09 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) juliana.lima 19/09/2023 09:38 gilmarcos.carvalho
  28/09/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) Visualizar Processo
07/12/2023 11:49 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - FLN (11.00.87.01.01.01) gilmarcos.carvalho
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/08/2023 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos, com as páginas numeradas, no formato PDF, na aba de "documentos" com o tipo de documento "Juntada" e observação "Processo para análise da Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SUPER SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores. Obs: Por gentileza enviar processo em um único arquivo. Comprimir este arquivo para reduzir seu tamanho. Se dividir, comprimir antes, para que o tamanho seja reduzido e a divisão fique no menor número de arquivos possível.
23/08/2023 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv1.appdocker5-inst129/04/2024 15:25