INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 03 de Julho de 2022

Consulta do Processo 23292.006978/2022-93

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.006978/2022-93
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 08/03/2022 16:39
Data de Autuação: 08/03/2022 16:39
Usuário de Autuação: TEREZINHA CEZARINA WILL
Assunto do Processo: 022.121 - NO BRASIL
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 41002/2022 CONTRATAÇÃO DE CAPACITAÇÃO “IN COMPANY” DO CURSO “EFD-REINF E DCTFWEB ONLINE E AO VIVO”, PARA 25 SERVIDORES DO DA REITORIA E CÂMPUS DO IFSC.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 08/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020107 DEPARTAMENTO DE COMPRAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 08/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Visualizar Documento
DOCUMENTO 10/03/2022 PE28 DOEF-REI (11.01.02.01.01) segue pré-empenho solicitado. Baixar Documento
DOCUMENTO 14/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Documentos assinados Baixar Documento
PROCESSO 14/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Processo Completo IN 41002/2022 Baixar Documento
PARECER 24/03/2022 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
NOTA DE EMPENHO 28/03/2022 2022NE899 DOEF-REI (11.01.02.01.01) Declaro que a emissão da nota de empenho 2022NE899 cumpre os requisitos estabelecidos para o fluxo do processo de empenho no âmbito do IFSC. Baixar Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Memorando de Ratificação e DOU Baixar Documento
PORTARIA 29/03/2022 DOEF-REI (11.01.02.01.01) Portaria do(a) Reitor(a) N° 847, de 29 de março de 2022 Baixar Documento
NOTA FISCAL 01/04/2022 NF 2645 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) NF 2645 OPEN Baixar Documento
MEMORANDO 01/04/2022 Ateste NF 2645 DOEF-REI (11.01.02.01.01) Ateste NF 2645 Memorando 80/2022 - DOEF-REI Baixar Documento
CERTIFICADO 06/04/2022 25 certificados DOEF-REI (11.01.02.01.01) Certificados 25 inscritos curso Open Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
08/03/2022 16:39 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) terezinha.will 08/03/2022 16:39 terezinha.will
  09/03/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
  08/03/2022 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
10/03/2022 11:47 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.01.01) terezinha.will 10/03/2022 12:47 sibelle
10/03/2022 12:53 DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.01.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) sibelle 10/03/2022 14:24 mateus.rodrigues
  14/03/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
14/03/2022 09:11 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) fabiana.pont 14/03/2022 09:25 luiz.fernando
  18/03/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
18/03/2022 10:37 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) deborah
18/03/2022 15:00 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 21/03/2022 14:47 deborah
21/03/2022 14:49 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) deborah 21/03/2022 14:59 marcella.ramalho
24/03/2022 15:40 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 24/03/2022 16:03 luiz.fernando
  24/03/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
24/03/2022 18:03 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) deborah 24/03/2022 18:33 fabiana.pont
  28/03/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
28/03/2022 09:37 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.01.01) terezinha.will 28/03/2022 11:02 sibelle
28/03/2022 11:34 DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.01.01) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) sibelle 29/03/2022 09:40 luiz.fernando
  01/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
01/04/2022 17:55 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 04/04/2022 11:46 larissa.fabre
04/04/2022 15:50 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) fabiana.pont 05/04/2022 10:05 luiz.fernando
  05/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
05/04/2022 12:35 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 05/04/2022 15:03 fabiana.pont
05/04/2022 15:14 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.01.01) fabiana.pont 06/04/2022 15:43 paula.michelon
06/04/2022 16:15 DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E EXECUÇÃO FINANCEIRA (11.01.02.01.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) paula.michelon 07/04/2022 11:26 larissa.fabre
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/03/2022 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos no formato PDF na aba de documentos, além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores.
21/03/2022 DEBORAH REJANE MAGNO RIBAS ATIVO
06/05/2022 TEREZINHA CEZARINA WILL ARQUIVADO Finalizado.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker1-srv2.appdocker1-inst203/07/2022 12:40