INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 18 de Abril de 2024

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Processo de Compra: 23292.018745/2018-71 Licitação: PE 62/2018 - REI Validade da Ata: 24/09/2018 a 24/09/2019


Itens da Ata
Item Material Unidade Marca Valor
1 ATUALIZAÇÃO CISCO PRIME (33904021002000002) LICENÇA CISCO R$ 59.397,00
  ATUALIZAÇÃO CISCO PRIME
1 - Cisco Prime Infra 1.x / 2.x to Cisco Ent MGMT 3.x (R-P-MGMT3X-U-K9)
2 - SWSS UPGRADES Cisco Prime Infra 1.x 2.x to Cisco (CON-ECMU-RPMGMT3X)
3 - Cisco Ent MGMT: PI 3.x Platform Base Lic (L-MGMT3X-PI-BASE)
4 - SWSS UPGRADES Cisco Ent MGMT PI 3.x Platform Base (CON-ECMU-LMGMBASE)
6 - Prime Infra 1.x / 2.x LF to PI 3.0 LF Upg 500 Dev (L-P-PI3X-LF-500-U)
7 - SWSS UPGRADES Prime Infra 1.x 2.x LF to PI 3.0 LF (CON-ECMU-LPPL500U)
8 - Prime Infrastructure 3.3 (R-PI33-SW-K9)
9 - SWSS UPGRADES Prime Infrastructure 3.3 Software (CON-ECMU-RPI33SW9)
12 Meses
EMPRESA: 39.140.223/0001-90 - WALL STREET VIDEO TECNOLOGIA EIRELI
2 LICENÇA DE ANTIVÍRUS F-SECURE - ATUALIZAÇÃO (33904021002000004) LICENÇA F-SECURE R$ 26,19
  LICENÇA DE ANTIVÍRUS F-SECURE - ATUALIZAÇÃO
Renovação de licenças de uso de solução antivírus F-Secure Client Security, F-Secure Antivírus for Windows Server, e F-Secure Policy Manager Server e Console de Administração. Atualização por 36 meses.
EMPRESA: 08.983.236/0001-05 - GUARDA E PIMENTEL LTDA - ME
3 AUTOCAD LT 2019 - SAAS (33904019001000004) LICENÇA AUTODESK R$ 3.388,00
  AUTOCAD LT 2019 - SaaS
Assinatura de licença usuário único do Autodesk Autocad LT (última versão disponível), com suporte avançado, pelo período de 03 (três) anos.
EMPRESA: 10.242.721/0001-61 - BUYSOFT DO BRASIL LTDA
4 AUTOCAD REVIT LT SUITE – SAAS (33904019001000006) LICENÇA AUTODESK R$ 6.255,84
  AUTOCAD REVIT LT SUITE – SaaS
Assinatura de licença usuário único do AutoCad Revit LT (última versão disponível) com suporte para o período de 3 (três) anos.
EMPRESA: 10.242.721/0001-61 - BUYSOFT DO BRASIL LTDA
5 RENOVAÇÃO DE SUPORTE CONTROLADORA 500 APS (33904021004000006) LICENÇA CISCO R$ 51.200,00
  RENOVAÇÃO DE SUPORTE CONTROLADORA 500 APS - Características Mínimas: 1. Objeto a ser contratado: Pacote de Extensão de Garantia e serviço (8x5xNBD) para Controladora de Rede Wireless Cisco Systems AIR-CT5508-250-K9, por 12 (doze) meses. 2.A extensão de garantia do produto deve ser oficial e reconhecida pelo fabricante dos equipamentos (Cisco Systems); 3. A Contratante poderá a qualquer momento realizar a abertura de chamados diretamente ao fabricante, sem o intermédio da Contratada. 4. O pacote de serviço e extensão de garantia deverá ter prazo de, no mínimo, 12 (doze) meses, a contar da data do recebimento do objeto. 5. A garantia deve incluir a entrega de peças on-site. Os serviços serão solicitados mediante a abertura de um chamado efetuado por técnicos da contratante, via chamada telefônica local, à cobrar ou 0800, e-mail, chat ou website do fabricante e empresa autorizada e, constatada a necessidade, o fabricante deverá providenciar o deslocamento do equipamento, bem como seu retorno ao local de origem sem qualquer ônus à contratante. 6. A empresa deve indicar, na assinatura do contrato, os procedimentos para abertura de chamado de suporte técnico. 7. A empresa contratada deverá disponibilizar um portal web 24x7 com sistema de help-desk para abertura de chamados de suporte técnico, mediante login e senha de acesso. Os membros da equipe técnica da CONTRATANTE poderão abrir, gerenciar status e conferir todo o histórico de chamados de suporte técnico. 8. No momento da Solicitação de Fornecimento, a Contratante encaminhará à Contratada, juntamente com a relação de pacotes de serviços e quantitativos a serem adquiridos, uma relação contendo os respectivos part number (P/N) e os números de série (serial numbers) dos equipamentos que serão cobertos pela extensão de garantia e suporte técnico contratada. 9. O equipamento está instalado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (em Florianópolis/SC); 10. A licitante deverá apresentar Atestado de Capacidade Técnica, emitido por pessoa jurídica de Direito Público ou Privado, que comprove ter a licitante fornecido serviços semelhantes ao objeto deste edital. O Atestado deverá conter o nome, cargo e telefone (e/ou e-mail) de contato do responsável pela informação. 11. Quando da entrega do pacote de serviço, a licitante Contratada deverá apresentar documento ou comprovação através de site web, fornecido pelo fabricante dos mesmos, que comprove a contratação da garantia com o nível de serviço (ou SLA - Service Level Agreement) compatível ao requerido no edital (atendimento 8x5xNBD, conforme especificação do item), e onde conste o número de série do equipamento e a data de início e término da garantia. 12.A Contratada deverá possuir em seu quadro técnico, após a assinatura do contrato, pelo menos 1 (um) profissional com certificação técnica oficial do fabricante Cisco Systems para a linha de equipamento abrangido pela contratação, capaz de prestar o suporte de primeiro nível aos produtos em garantia e escalar o chamado ao fabricante conforme necessidade.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI EPP
6 RENOVAÇÃO DE SUPORTE CONTROLADORA 50 APS (33904021004000008) LICENÇA CISCO R$ 17.920,00
  RENOVAÇÃO DE SUPORTE CONTROLADORA 50 APS - Características Mínimas: 1. Objeto a ser contratado: Pacote de Extensão de Garantia e serviço (8x5xNBD) para Controladora de Rede Wireless Cisco Systems AIR-CT5508-50-K9, por 12 (doze) meses. 2.A extensão de garantia do produto deve ser oficial e reconhecida pelo fabricante dos equipamentos (Cisco Systems); 3. A Contratante poderá a qualquer momento realizar a abertura de chamados diretamente ao fabricante, sem o intermédio da Contratada. 4. O pacote de serviço e extensão de garantia deverá ter prazo de, no mínimo, 12 (doze) meses, a contar da data do recebimento do objeto. 5. A garantia deve incluir a entrega de peças on-site. Os serviços serão solicitados mediante a abertura de um chamado efetuado por técnicos da contratante, via chamada telefônica local, à cobrar ou 0800, e-mail, chat ou website do fabricante e empresa autorizada e, constatada a necessidade, o fabricante deverá providenciar o deslocamento do equipamento, bem como seu retorno ao local de origem sem qualquer ônus à contratante. 6. A empresa deve indicar, na assinatura do contrato, os procedimentos para abertura de chamado de suporte técnico. 7. A empresa contratada deverá disponibilizar um portal web 24x7 com sistema de help-desk para abertura de chamados de suporte técnico, mediante login e senha de acesso. Os membros da equipe técnica da CONTRATANTE poderão abrir, gerenciar status e conferir todo o histórico de chamados de suporte técnico. 8. No momento da Solicitação de Fornecimento, a Contratante encaminhará à Contratada, juntamente com a relação de pacotes de serviços e quantitativos a serem adquiridos, uma relação contendo os respectivos part number (P/N) e os números de série (serial numbers) dos equipamentos que serão cobertos pela extensão de garantia e suporte técnico contratada. 9. O equipamento está instalado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (em Florianópolis/SC); 10. A licitante deverá apresentar Atestado de Capacidade Técnica, emitido por pessoa jurídica de Direito Público ou Privado, que comprove ter a licitante fornecido serviços semelhantes ao objeto deste edital. O Atestado deverá conter o nome, cargo e telefone (e/ou e-mail) de contato do responsável pela informação. 11. Quando da entrega do pacote de serviço, a licitante Contratada deverá apresentar documento ou comprovação através de site web, fornecido pelo fabricante dos mesmos, que comprove a contratação da garantia com o nível de serviço (ou SLA - Service Level Agreement) compatível ao requerido no edital (atendimento 8x5xNBD, conforme especificação do item), e onde conste o número de série do equipamento e a data de início e término da garantia. 12.A Contratada deverá possuir em seu quadro técnico, após a assinatura do contrato, pelo menos 1 (um) profissional com certificação técnica oficial do fabricante Cisco Systems para a linha de equipamento abrangido pela contratação, capaz de prestar o suporte de primeiro nível aos produtos em garantia e escalar o chamado ao fabricante conforme necessidade.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI EPP
8 EXTENSÃO DE GARANTIA SOFTWARE CISCO FIREPOWER MANAGEMENT CENTER (33904021004000012) LICENÇA CISCO R$ 963,68
  EXTENSÃO DE GARANTIA SOFTWARE CISCO FIREPOWER MANAGEMENT CENTER - 24 meses
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI EPP
9 LICENÇA DE SOFTWARE ANTIVÍRUS - 3 ANOS DE ATUALIZAÇÃO (44904005001000007) LICENÇA F-SECURE R$ 26,19
  LICENÇA DE SOFTWARE ANTIVÍRUS - 3 ANOS DE ATUALIZAÇÃO - Licenças (perpétuas) de solução de segurança corporativa (Antivírus) para ultrabooks (notebooks), estações de trabalho e servidores de rede nos Campi e Reitoria do IFSC com validade de licenciamento e atualização pelo período de 36 (trinta e seis) meses, conforme características mínimas apresentadas abaixo:
a) Compatibilidade com sistemas operacionais: Microsoft Windows 7/8/8.1/10 e família Server 2003/2003 R2/2008/2008 R2/2012/2012 R2/2016 em arquiteturas
x86 e amd64. Compatibilidade com sistemas operacionais Gnu/Linux com kernel versão 3.16.56 ou acima. Em conformidade com as distribuições Debian, Ubuntu,
CentOS e similares em arquiteturas x86 e amd64;

b) Mecanismos de proteção disponíveis na solução: Proteção antivírus em tempo real, anti-malware, anti-spyware, anti-pishing, web e e-mail, firewall integrado, detecção de tentativa de intrusão HIDS, quarentena centralizada, filtragem de URL e monitoramento da navegação Web com base em regras aplicáveis nas modalidades de lista branca e/ou negra, controle de acesso e utilização para dispositivos de armazenamento removíveis, CD/DVD, Bluetooth, Webcams e
outros do gênero permitindo ou restringindo sua utilização (operações de leitura e/ou escrita) conforme política aplicada no gerenciamento central, possuir proteção
contra estouro de buffer, possuir proteção contra BOTs, proteger arquivo HOSTS no sistema operacional.

c) Mecanismos de verificação e análise de ameaças: proteção antivírus nas modalidades em tempo real, por demanda manual e por agendamento via gerenciamento central da solução, detecção de cookies potencialmente indesejáveis no sistema, deve permitir análise heurística no local ou em Cloud para detecção de vírus desconhecidos, detecção de programas maliciosos como spyware, programas de propaganda, ferramentas como password crackers entre outros, rastreamento em tempo real dos processos em memória, para a captura de vírus que são executados em memória sem a necessidade de escrita de arquivo.

d) Medidas configuráveis para detecções realizadas: limpeza e exclusão automática do arquivo malicioso identificado, bloqueio automático para arquivos suspeitos,
remoção para quarentena, emitir apenas alerta, bloquear compartilhamentos abertos no host infectado, análise baseada em processos de sistema, gerar registro (log) dos eventos de vírus em arquivo e local definido pelo usuário, com limite de tamanho opcional, gerar notificações de eventos de vírus através de alerta na rede, permitir bloqueio de aplicações pelo nome do arquivo e/ou por seu hash, possibilidade de reparar o registro do sistema após eliminação de epidemia, permitir bloqueio de portas TCP/UDP.

e) Todas as funcionalidades deste item devem ser ativadas por agente único que facilita a instalação, a configuração e o gerenciamento. O agente deverá ser o
mesmo agente do software de Antivírus. O software deve oferecer suporte para operações tanto no ambiente corporativo como em VPN.

f) Mecanismo de atualização do software antivírus, de suas configurações e vacinas: compatível com atualização automática P2P/HTTP/HTTPS via servidor local, em
nuvem ou através dos clientes já atualizados na rede local. Programação de atualizações automáticas das listas de definições de vírus, a partir de local predefinido da rede, ou de site da Internet, com frequência (no mínimo diária) e horários definidos pelo administrador, permitir atualização incremental da lista de definições de vírus, salvar automaticamente as listas de definições de vírus em local especificado na rede, após cada atualização bem-sucedida, prover capacidade de retomar atualizações de definições de vírus e de software do ponto onde foram interrompidas em caso de perda de conexão, sem necessidade de reinicio de todo o processo. Atualização silenciosa do cliente antivírus com ajuste de reinicialização por agendamento, por demanda, imediata ou omitida.

g) O sistema deve estar integrado ao console de gerenciamento de segurança de sistemas, que também gerencia antivírus, antispyware, antispam e controle de
acesso à rede possibilitando uma única e simples interface para gerenciar toda uma solução de segurança. Não deve ser instalado nenhum software adicional a
console de gerenciamento para permitir o controle integrado.

h) Gerenciamento centralizado da solução Antivírus: dispor de uma interface central de gerenciamento, local e/ou em nuvem, que possibilite administrar o
funcionamento da solução instalada nos computadores do IFSC prevendo ao menos os recursos de emissão de relatórios sobre detecções feitas pela proteção
em tempo real ou verificação sob demanda, ações tomadas durante as detecções, situação de funcionamento e comunicação com os endpoints, pacotes bloqueados
via firewall, detecção de endpoints que estejam desprotegidos pela solução, permitir criar e distribuir aos endpoints configurações de segurança na forma de
políticas, possibilitar a utilização de instaladores da solução usando o formato MSI para clientes com sistema operacional Windows de forma a ser compatível com
instalação via políticas de grupo em domínios padrão Active Directory/Samba4 AD e pacotes de instalação via repositório para estações usando sistemas Gnu/Linux.

i) Rotinas básicas de verificação: rastreamento manual com interface Windows, customizável, com opção de limpeza, programação de rastreamentos automáticos
objetivando todos os drives locais, drives específicos, ou pastas específicas, ao detectar arquivo malicioso permitir ações como: somente alertas, limpar
automaticamente, apagar automaticamente, renomear automaticamente, ou mover automaticamente para área de segurança (quarentena), permitir definição da
frequência das verificações automáticas e a configuração de arquivos, pastas e/ou unidades de disco que não devem ser verificadas (exclusão).

j) Configuração inicial da solução: compreende ao serviço de instalação e configuração dos serviços de proteção nos câmpi do IFSC. Deve prover a instalação do servidor em um ou mais computadores quando utilizando-se servidores locais de gerenciamento, ativação das licenças adquiridas, configuração de política de segurança inicial da solução ou migração de política preexistente, disponibilização de instaladores para os endpoints. O funcionamento dos serviços deverá ser verificado e aferido pelo fornecedor da solução de forma a garantir o desempenho máximo do ambiente.

k) Suporte técnico: durante toda a vigência das licenças adquiridas pelo IFSC a licitante vencedora fica condicionada à prestação de suporte técnico presencial
e/ou remoto com disponibilidade mínima de 8x5 para desktops e de 24x7 para servidores de rede;

l) Treinamento inicial para administração da solução: compreende à realização de treinamento que possuirá como público-alvo todos os servidores do IFSC que
forem responsáveis por administrar a solução de segurança adquirida em cada câmpus, deverá ser realizado presencialmente nas unidades que realizarem a
aquisição e deve possuir duração máxima de 8 horas, que podem ser distribuídas em duas sessões com 4 horas em dias distintos ou todas em um único dia
conforme agendamento prévio com o publico-alvo. Neste devem ser abordados pelo menos os seguintes tópicos: processo de instalação e backup do servidor de
políticas quando instalado localmente, criação e implementação de políticas de segurança, análise e customização de relatórios emitidos pelo console de
gerenciamento central, gerenciamento dos clientes instalados nos endpoints, operações gerias envolvendo o console de gerenciamento central.
EMPRESA: 08.983.236/0001-05 - GUARDA E PIMENTEL LTDA - ME
10 LICENÇA DE SOFTWARE DIETPRO ROTULAGEM NUTRICIONAL - SAAS (33904019001000008) LICENÇA DIETPRO R$ 759,05
  Assinatura de licença do DietPro Rotulagem Nutricional (última versão disponível), com suporte, pelo período de 01 (hum) ano; ou software equivalente que atenda as características mínimas:
- Software desenvolvido com base nas RDC’s nº. 359 e nº. 360;
- Implementação da RDC 26 de 02/07/2015 que dispõe sobre os requisitos para rotulagem nutricionais obrigatória dos principais alimentos que causam alergias alimentares;
- Implementação da RDC 135 e 136 de 08/02/2017 que dispõe sobre os requisitos para declaração obrigatória da presença de lactose nos rótulos de alimentos;
- Disponibilizar a informação de aproximadamente 10.000 alimentos para auxiliar no cálculo do rótulo nutricional;
- Ter os nutrientes obrigatórios, exigidos pela legislação em vigor configurados como padrão no programa;
- Configuração de modelos de etiquetas no formato bobina para impressoras térmicas;
- O sistema deve permitir que outros nutrientes sejam selecionados;
- Oferecer mais de 150 nutrientes que podem ser incluídos nos rótulos;
- Permitir instalação em Windows ou Linux e acesso de qualquer sistema operacional com navegador compatível (Internet Explorer 7 ou superior, Mozilla FireFox 2.0 ou superior, Google Chrome 1.0 e Safari);
- Suporte técnico e nutricional gratuitos com pessoal especializado.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI EPP
12 LICENÇA OPEN DE VMWARE VSPHERE (44904005001000009) LICENÇA VMWARE R$ 25.789,37
  Licença open de VMware vSphere Enterprise Plus para um (1) processador físico (versão mais recente) - Acadêmica.
Atualizações de segurança e suporte de, no mínimo, 3 (três) anos. Suporte no horário comercial (8x5), de segunda a sexta-feira, através de ligação telefônica gratuita (DDG).
EMPRESA: 12.007.998/0001-35 - PISONTEC COMERCIO E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACA
14 LICENÇA WINDOWS SERVER 2012 R2 (44904005001000011) LICENÇA MICROSOFT R$ 1.024,50
  Licença de Windows Server 2012 R2 do tipo winsvrstd 2012r2 alng mvl 2proc Licença Acadêmica
EMPRESA: 12.007.998/0001-35 - PISONTEC COMERCIO E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACA
15 SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS 10 PRO (44904005001000013) LICENÇA MICROSOFT R$ 696,82
  Licença de sistema operacional Windows 10 PRO - open.
EMPRESA: 17.828.223/0001-44 - ASM TECNOLOGIA EIRELI
16 LICENÇA EDUCACIONAL SOFTWARE ADOBE CREATIVE CLOUD - 12 MESES (33904006002000061) LICENÇA ADOBE R$ 1.999,00
  LICENÇA EDUCACIONAL SOFTWARE ADOBE CREATIVE CLOUD - 12 MESES
1. Aquisição de licença (educacional) ADOBE CREATIVE CLOUD em Português.
2. ADOBE CREATIVE CLOUD FOR ENTERPRISE ALL APPS - EDUCACIONAL NEW SDL
3. ITEM PASSÍVEL DE CONTRATAÇÃO VIA ASSINATURA DE INSTRUMENTO DE CONTRATO
EMPRESA: 10.242.721/0001-61 - BUYSOFT DO BRASIL LTDA
18 SOFTWARE COREL DRAW 2019 - CORPORATIVA (44904005001000015) LICENÇA COREL DRAW R$ 1.920,00
  SOFTWARE COREL DRAW 2019 - CORPORATIVA - Aquisição de licença perpétua, corporativa, software Corel Draw Graphics 2019 em Português do Brasil, compatível com Windows 7, 8, 10 (32 e 64 bits).
EMPRESA: 18.226.486/0001-46 - SERVBRAS SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
20 SOFTWARE DE BACKUP E REPLICAÇÃO - VEEAM (44904005001000017) LICENÇA VEEAM R$ 5.870,00
  SOFTWARE DE BACKUP E REPLICAÇÃO - VEEAM - Licença perpétua Veeam Backup & Replication Enterprise for VMware 1 CPU Socket – 1 ano de suporte 8X5. Part-number: P-VBRENT-VSP0000-00
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
21 DEEP FREEZE EDUCACIONAL - SAAS (33904019001000014) LICENÇA DEEP FREEZE R$ 99,50
  DEEP FREEZE EDUCACIONAL - SAAS
Software para restauração de sistema operacional nas plataformas windows 7, 8.1, 10 e 11.
Licença SaaS - Subscrição de 3 anos com suporte e atualização
EMPRESA: 17.011.419/0001-41 - UHLIG & KOROVSKY TECNOLOGIA LTDA.
22 SOFTWARE DE BACKUP E REPLICAÇÃO - VEEAM AGENTE (44904005001000019) LICENÇA VEEAM R$ 2.069,45
  SOFTWARE DE BACKUP E REPLICAÇÃO - VEEAM AGENTE
Licença Veeam Agente – 60 Meses. Part-number: P-VAG000-0R-S05YP-00
EMPRESA: 12.007.998/0001-35 - PISONTEC COMERCIO E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACA
23 LICENÇA EDUCACIONAL PARA SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO DE SISTEMAS OPERACIONAIS - 36 MESES (33904006002000059) LICENÇA PHANTOSYS R$ 880,00
  LICENÇA EDUCACIONAL PARA SOFTWARE PARA GERENCIAMENTO DE SISTEMAS OPERACIONAIS - 36 MESES -> CARACTERÍSTICAS:
1. Criação e gerenciamento de discos virtuais armazenados em repositório central e sincronizados com repositórios locais em área criptografada e invisível (no HD de cada PC cliente), utilizando protocolo otimizado de transferência com cópia diferencial;
2. Estrutura hierárquica de armazenamento de imagens de discos virtuais em camadas, contendo diferentes sistemas Windows e/ou Linux e/ou diferentes conjuntos de softwares/configurações, permitindo alterações e atualizações centralizadas, e disponibilização dinâmica de discos virtuais em
qualquer camada para qualquer estação da rede;
3. Compatível com computadores padrão x86 32/64bits com interface de rede com suporte a boot PXE, com processador e memória adequados aos requisitos das versões de sistemas operacionais a serem utilizados por meio dos discos virtuais;
4. Montagem e boot de discos virtuais localmente em cada estação, com acesso transparente aos recursos nativos de hardware de cada PC, sem uso de máquinas virtuais ou hipervisores, com operação sem dependência de recursos de processamento do servidor;
5. Instalação do gerenciador de boot local via PXE (boot de rede) ou via USB (para clientes remotos);
6. Criação de snapshots (imagem do disco em determinado ponto no tempo) salvos no servidor ou em cache local (no HD de cada PC cliente), com opção de snapshot automático quando a imagem de disco virtual é iniciada pela primeira vez;
7. Permite a restauração de discos virtuais ao snapshot gravado, independentemente do seu conteúdo (sistema operacional Windows, Linux, ou disco de dados) de forma manual, programada, ou automaticamente a cada reboot;
8. Permite configuração de senha de acesso ao gerenciador de discos virtuais em cada PC cliente, e também diferentes senhas de acesso para cada imagem de disco virtual;
9. Controle centralizado de autorização de boot pelo endereço MAC do cliente, com a opção de permitir boot de estações sem conexão ao servidor pelo período de até 14 dias;
10. Suporte a configuração de rede específica para cada grupo de PCs clientes, via DHCP externo ou diferentes grupos de IPs providos pelo próprio servidor da solução;
11. Acionamento de bloqueio de periféricos e portas de acesso (USB e outros).
EMPRESA: 95.795.290/0001-13 - BASE INFORMATICA LTDA
24 TREINAMENTO OFICIAL PARA FERRAMENTA DE BACKUP E REPLICAÇÃO - VEEAM (3948002000143) SERVIÇO VEEAM R$ 6.783,33
  TREINAMENTO OFICIAL PARA FERRAMENTA DE BACKUP E REPLICAÇÃO - VEEAM
Treinamento em Software de Backup e Recuperação de Desastre para Data Center Virtualizado.
EMPRESA: 12.007.998/0001-35 - PISONTEC COMERCIO E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACA

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