INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 27 de Junho de 2022

PORTAL PÚBLICO > Itens da Ata

Processo de Compra: 23292.029389/2021-85 Licitação: PE 105/2021 - REI Validade da Ata: 18/02/2022 a 18/02/2023


Itens da Ata
Item Material Unidade Marca Valor
4 ARMAZENAMENTO - DISCOS 1.8 TB HPE 3PAR 8000 (44905243001000026) UNIDADE HPE R$ 7.700,00
  ARMAZENAMENTO - DRIVE HDD SAS DE 1.8TB 10K SFF HDD
Part number: K2P94B (ou compatível).
A compatibilidade dos drives fornecidos deve ser homologada pela FABRICANTE.
Os drives ofertados não podem ter tido a fabricação descontinuada pela FABRICANTE.
Os drives ofertados devem ser idênticos, de mesmo modelo e compatíveis com o storage em expansão.
Os drives devem permitir a troca sem necessidade de parada do storage (hot-swap).
Qualquer peça ou recurso opcional necessário para essa conexão deverá estar incluída na proposta.
Os drives devem ser instalados e configurados no ambiente da CONTRATANTE.

SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA
A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE.
Para problemas técnicos que não podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional.
Em todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa, exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa.
A CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos proativos e reativos necessários.
A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades registradas neste Termo/Especificação com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado.
A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e manutenção dos equipamentos ofertados.
Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes requisitos gerais, cabendo ao licitante prover:
Garantia de 60 meses on-site 24x7 com tempo de solução de 6 horas, contado a partir do registro do chamado de Hardware.
O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta.
Não deverá haver qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware.
Site na WEB (indicar endereço) com as seguintes funcionalidades:
Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados;
Suporte on-line;
Opção para personalização das informações de suporte técnico;
Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os contratos e garantias vigentes;
Criação de relatórios sob demanda;
Serviço de Atendimento 24x7 através de linha telefônica 0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software.
A contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução.
Tal atendimento deverá ser realizado através de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis.
Todo chamado não deverá ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE.
A Contratante não terá limite de solicitações para esse tipo de atendimento.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
5 ARMAZENAMENTO - DISCOS 8 TB HPE 3PAR 8000 (44905243001000027) UNIDADE HPE R$ 12.000,00
  ARMAZENAMENTO - DRIVE HDD SAS MDL DE 8TB 7.2K LFF HDD

Part number: P9B44B (ou compatível).
A compatibilidade dos drives fornecidos deve ser homologada pela FABRICANTE.
Os drives ofertados não podem ter tido a fabricação descontinuada pela FABRICANTE.
Os drives ofertados devem ser idênticos, de mesmo modelo e compatíveis com o storage em expansão.
Os drives devem permitir a troca sem necessidade de parada do storage (hot-swap).
Qualquer peça ou recurso opcional necessário para essa conexão deverá estar incluída na proposta.
Os drives devem ser instalados e configurados no ambiente da CONTRATANTE.
Deverão ser entregues 18 drives HDD SAS MDL 7.2K;

SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA
A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE.
Para problemas técnicos que não podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional.
Em todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa, exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa.
A CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos proativos e reativos necessários.
A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades registradas neste Termo/Especificação com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado.
A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e manutenção dos equipamentos ofertados.
Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes requisitos gerais, cabendo ao licitante prover:
Garantia de 60 meses on-site 24x7 com tempo de solução de 6 horas, contado a partir do registro do chamado de Hardware.
O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta.
Não deverá haver qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware.
Site na WEB (indicar endereço) com as seguintes funcionalidades:
Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados;
Suporte on-line;
Opção para personalização das informações de suporte técnico;
Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os contratos e garantias vigentes;
Criação de relatórios sob demanda;
Serviço de Atendimento 24x7 através de linha telefônica 0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software.
A contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução.
Tal atendimento deverá ser realizado através de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis.
Todo chamado não deverá ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE.
A Contratante não terá limite de solicitações para esse tipo de atendimento.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
6 DRIVE ENCLOUSURE - DISCOS SAS (44905243001000024) UNIDADE HPE R$ 40.000,00
  DRIVE ENCLOUSURE PARA 24 DRIVES DE 2,5” DISCOS SAS

Part number: E7Y71A (ou compatível).
Devera possuir 24 (vinte e quatro slots) para acomodação de drives 2,5”.
Deverão ser entregues 3 gavetas ou enclousures;
A conexão ao gabinete das controladoras deverá ser feita de forma redundante.
Qualquer peça ou recurso opcional necessário para essa conexão deverá estar incluída na proposta.
Os enclosures devem ser instalados e configurados no ambiente da CONTRATANTE.

SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA
A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE.
Para problemas técnicos que não podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional.
Em todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa, exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa.
A CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos proativos e reativos necessários.
A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades registradas neste Termo/Especificação com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado.
A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e manutenção dos equipamentos ofertados.
Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes requisitos gerais, cabendo ao licitante prover:
Garantia de 60 meses on-site 24x7 com tempo de solução de 6 horas, contado a partir do registro do chamado de Hardware.
O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta.
Não deverá haver qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware.
Site na WEB (indicar endereço) com as seguintes funcionalidades:
Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados;
Suporte on-line;
Opção para personalização das informações de suporte técnico;
Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os contratos e garantias vigentes;
Criação de relatórios sob demanda;
Serviço de Atendimento 24x7 através de linha telefônica 0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software.
A contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução.
Tal atendimento deverá ser realizado através de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis.
Todo chamado não deverá ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE.
A Contratante não terá limite de solicitações para esse tipo de atendimento.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
7 DRIVE ENCLOUSURE - DISCOS SAS MDL (44905243001000025) UNIDADE HPE R$ 34.233,80
  DRIVE ENCLOUSURE PARA 24 DRIVES DE 3,5” DISCOS SAS MDL

Part number: E7Y72A (ou compatível).
Devera possuir 24 (vinte e quatro slots) para acomodação de drives 3,5”.
Deverá ser entregue 1 gaveta ou enclousure;
A conexão ao gabinete das controladoras deverá ser feita de forma redundante.
Qualquer peça ou recurso opcional necessário para essa conexão deverá estar incluída na proposta.
Os enclosures devem ser instalados e configurados no ambiente da CONTRATANTE.

SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA
A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE.
Para problemas técnicos que não podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional.
Em todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa, exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa.
A CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos proativos e reativos necessários.
A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades registradas neste Termo/Especificação com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado.
A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e manutenção dos equipamentos ofertados.
Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes requisitos gerais, cabendo ao licitante prover:
Garantia de 60 meses on-site 24x7 com tempo de solução de 6 horas, contado a partir do registro do chamado de Hardware.
O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta.
Não deverá haver qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware.
Site na WEB (indicar endereço) com as seguintes funcionalidades:
Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados;
Suporte on-line;
Opção para personalização das informações de suporte técnico;
Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os contratos e garantias vigentes;
Criação de relatórios sob demanda;
Serviço de Atendimento 24x7 através de linha telefônica 0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software.
A contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução.
Tal atendimento deverá ser realizado através de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis.
Todo chamado não deverá ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE.
A Contratante não terá limite de solicitações para esse tipo de atendimento.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
8 LICENÇA COMERCIAL, SAAS, SOFTWARE STREAM YARD - 12 MESES (33904019001000051) UNIDADE SEM MARCA R$ 3.865,00
  LICENÇA COMERCIAL, SAAS, SOFTWARE STREAM YARD - 12 MESES
Estúdio virtual. Ferramenta que transmite transmite vídeos nas principais redes sociais, como Facebook, YouTube, LinkedIn, Twitch e Periscope e facilita a realização entrevistas, rodas de discussões e eventos online.
EMPRESA: 21.550.873/0001-48 - WELTSOLUTIONS SUPORTE EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO EIRELI ME
9 LICENÇA DE ANTIVÍRUS F-SECURE - ATUALIZAÇÃO (33904021002000004) LICENÇA SEM MARCA R$ 43,49
  LICENÇA DE ANTIVÍRUS F-SECURE - ATUALIZAÇÃO
Renovação de licenças de uso de solução antivírus F-Secure Client Security, F-Secure Antivírus for Windows Server, e F-Secure Policy Manager Server e Console de Administração. Atualização por 36 meses.
EMPRESA: 08.983.236/0001-05 - GUARDA E PIMENTEL LTDA - ME
10 LICENÇA PERPÉTUA - LEITOR DE TELA JAWS (44904005001000088) LICENÇA SEM MARCA R$ 12.000,00
  LICENÇA PERPÉTUA - LEITOR DE TELA JAWS - Licenciamento na modalidade de licença perpétua do software leitor de tela JAWS PRO
MONO. Última versão disponível. 12 meses de atualização gratuita.
EMPRESA: 08.804.180/0001-76 - TECASSISTIVA - TECNOLOGIA ASSISTIVA, COMERCIALIZACAO, I
12 RACK FECHADO 19" X 42U (5242001001000) UNIDADE HPE R$ 31.266,82
  RACK FECHADO 19" X 42U - Características Mínimas:

Racks de 19’’ para acomodação de Servidores com altura mínima de 42U, padrão EIA-310;
Profundidade máxima de 1200 mm;
Largura máxima de 600mm;

Modelo fechado, com laterais independentes e removíveis, dotado de porta com fechadura de segredo ou chave;
Deverá conter todos os kits para montagem (porca-gaiola, parafusos, arruelas etc.);
Incluir todos os acessórios destinados a ordenação de cabos lógicos e de força dentro do rack;
Deverá conter painéis cegos (frente falsa) para fechamento de ao menos 40U;
Deverá possuir suporte para instalação de trilhos para acomodação dos equipamentos listados no item 3;
O rack deverá permitir o fluxo de ar dos equipamentos instalados para trabalhar com a configuração corredor frio/quente;
O rack deverá suportar peso máximo de, no mínimo, 1.300kg;
Possuir portas frontal e traseira perfurada, que permita o perfeito fluxo de ar para refrigeração dos equipamentos e que possuam fechaduras com o mesmo segredo, evitando o acesso não autorizados aos equipamentos;
Possuir porta traseira bipartida;
Deverá possuir planos (frontal e traseiro) com numeração de Us;
Deverá possuir entrada e saída de cabos pela base;
Ser fornecido elementos de fixação para organização de cabos;
Deverão ser fornecidas pelo menos 2 PDUs com no mínimo 20 tomadas padrão C13 e no mínimo 4 tomadas padrão C19, do tipo vertical e com no mínimo 32A. Poderá ser composto de mais PDUs desde que atenda as especificações mínimas deste item.
As tomadas das PDUs deverão respeitar distância suficiente entre si para que todas possam ser utilizadas simultaneamente;

Instalação do Rack Ofertado contemplando no mínimo as seguintes atividades:
Instalação física do Rack;
Instalação das PDUs no Rack;
Instalação e Adequação Elétrica para funcionamento das PDUs.
Quaisquer materiais elétricos necessários para a instalação elétrica das PDUs são de responsabilidade da CONTRATADA.

Garantia do HARDWARE limitada de 10 anos com fornecimento de reparo ou substituição completa do rack.
Instalação do Hardware em horário comercial.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
13 SERVIÇO DE MOOVING LOCAL (33904021010000157) SERVIÇO SEM MARCA R$ 22.555,09
  SERVIÇO DE MOOVING LOCAL

A CONTRATADA deverá realizar a movimentação dos equipamentos citados abaixo de um rack para outro rack, ambos localizados no data center da Diretoria de TIC do IFSC, seguindo as melhores práticas do fabricante dos seguintes equipamentos:

HPE Synergy 1200 Frame com as seguintes dimensões:
Altura de 442.00 mm;
Largura de 482.00 mm;
Profundidade de 937.00 mm;

HPE 3PAR 8200 com as seguintes dimensões:
Altura de 87.95 mm;
Largura de 483.00 mm;
Profundidade de 676.10 mm;

HPE 3PAR 8000 SFF SAS Drive Enclosure com as seguintes dimensões:
Altura de 87.95 mm;
Largura de 483.00 mm;
Profundidade de 630.70 mm;

HPE 3PAR 8000 LFF SAS Drive Enclosure – 2 Unidades - com as seguintes dimensões:
Altura de 175.00 mm;
Largura de 483.00 mm;
Profundidade de 630.70 mm;
A movimentação deverá ser realizada em uma janela de manutenção fora do horário comercial que será programada em conjunto com a CONTRATADA;

A CONTRATADA deverá ser a fabricante dos produtos citados ou uma parceira devidamente habilitada pela fabricante para realizar tal tarefa. Deverá ser anexada à proposta documento oficial do fabricante para comprovação deste item.

A CONTRATADA deverá apresentar juntamente com a proposta as seguintes certificações, a fim de garantir que a atividade de movimentação seja realizada por equipe especializada:
VMware Certified Professional – Data Center Virtualization 6 ou Superior;
Certificação MCSE ou superior;
Certificação Linux LPI-1;
Certificação HPE Master ASE - Storage Solutions Architect V3;

A CONTRATADA deverá apresentar à CONTRATANTE, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data da assinatura do Contrato, Plano/Projeto de Migração (Moving), dos ativos para o novo rack fornecido pela CONTRATADA.
Na ocasião da Reunião Inicial, a CONTRATADA deverá apresentar o Plano de migração, responsáveis pela manutenção e Gerente de Projeto do Moving;

A CONTRATADA deverá CONCLUIR o serviço de transferência dos equipamentos do CONTRATANTE, Serviço Moving, no prazo de até 24 (Vinte e quatro) horas corridas, contados da data/hora de inicialização do serviço;

Serviços a Serem Realizados na atividade de Moving:
Desligamento de forma segura e adequada dos ativos no Rack atual;
Remanejamento do cabeamento necessário para conexão e interconexão dos equipamentos para o novo Rack;
Remoção dos equipamentos do Rack antigo e fixação dos equipamentos no Rack ofertado;
Inicialização dos equipamentos no Rack ofertado, validação do pleno funcionamento das soluções que residem nos equipamentos.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA
14 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 1 (44905243001000009) UNIDADE HP R$ 13.519,80
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 1
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos cabeados e RAID de software;
2 - Processador com 3,4GHz, cache 8M, 4 Cores - 4 Threads;
3 - Memória 8 GB de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 3 slots livres;
4 - Disco rígido 1TB SATA, cabeado de 3,5", 6 Gbit/s, 7.200 RPM - Sem RAID;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação simples de até 350W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 40.343.162/0001-47 - PC HELP MANUTENCAO E INFORMATICA EIRELI
15 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 10 (44905243001000018) UNIDADE DELL R$ 24.000,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 10
Características mínimas:
1 - Chassis Para até 8 HDs de 2,5" e 3 slots PCIe;
2 - Processador com 2,2 GHz, cache 13,75M, 10 Cores - 20 Threads;
3 - Memória 128 GB (2 x 64) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 6 slots livres;
4 - Disco rígido 8TB (4 x 2TB) 2,5" SATA, 6 Gbit/s, 7.200 RPM, Hot-plug Hard Drive, RAID 10;
5 - Placa de rede integrada de 4 portas e 1 Gbit ou 2 portas com placa auxiliar (2 portas);
6 - Fonte de alimentação redundante (1+1) de até 750W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 35.093.555/0001-00 - TWO CLOUD SERVICOS DE INFORMA2TICA EIRELI
17 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 12 (44905243001000020) UNIDADE DELL R$ 21.000,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 12
Características mínimas:
1 - Chassis Para até 8 HDs de 2,5" ou 3,5” e 3 slots PCIe;
2 - Processador com 2,2 GHz, cache 13,75M, 10 Cores - 20 Threads;
3 - Memória 32 GB (2 x 16) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 6 slots livres;
4 - Disco 2,4TB (4 x 600GB) 10K RPM SAS 12Gbps 512n 2.5in Hot-plug Hard Drive - RAID 10;
5 - Placa de rede integrada de 4 portas e 1 Gbit ou 2 portas com placa auxiliar (2 portas);
6 - Fonte de alimentação redundante (1+1) de até 750W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos,on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 35.093.555/0001-00 - TWO CLOUD SERVICOS DE INFORMA2TICA EIRELI
18 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 13 (44905243001000021) UNIDADE DELL R$ 25.000,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 13
Características mínimas:
1 - Chassis Para até 8 HDs de 2,5" e 3 slots PCIe;
2 - Processador com 1,9 GHz, cache 8,25M, 6 Cores - 6 Threads;
3 - Memória 32 GB (2 x 16) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 6 slots livres;
4 - Disco rígido 4TB (4 x 1TB) 2,5" SATA, 6 Gbit/s, 7.200 RPM, Hot-plug Hard Drive, RAID 10;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação redundante (1+1) de até 750W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 35.093.555/0001-00 - TWO CLOUD SERVICOS DE INFORMA2TICA EIRELI
19 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 3 (44905243001000011) UNIDADE DELL R$ 18.945,86
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 3
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos cabeados e RAID de software;
2 - Processador com 3,4GHz, cache 8M, 4 Cores - 4 Threads;
3 - Memória 32 GB (2 x 16GB) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 2 slots livres;
4 - Disco rígido 8TB (2 x 4 TB) SATA, cabeado de 3,5",
6 Gbit/s, 7.200 RPM - RAID 1;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação simples de até 350W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 28.499.773/0001-83 - BY INFORMATION TECHNOLOGY SERVICES
20 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 4 (44905243001000012) UNIDADE DELL R$ 23.520,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 4
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos cabeados e RAID de software;
2 - Processador com 3,4GHz, cache 8M, 4 Cores - 4 Threads;
3 - Memória 16 GB de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 3 slots livres;
4 - Disco rígido 12TB (4 x 4 TB) SATA, cabeado de 3,5",
6 Gbit/s, 7.200 RPM - RAID 5;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação simples de até 350W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI
21 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 5 (44905243001000013) UNIDADE DELL R$ 22.400,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 5
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos cabeados e RAID de software;
2 - Processador com 3,4GHz, cache 8M, 4 Cores - 4 Threads;
3 - Memória 64 GB (4 x 16) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s
4 - Disco rígido 8TB (2 x 4 TB) SATA, cabeado de 3,5",
6 Gbit/s, 7.200 RPM - RAID 1;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação simples de até 350W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 35.093.555/0001-00 - TWO CLOUD SERVICOS DE INFORMA2TICA EIRELI
22 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 7 (44905243001000015) UNIDADE HPE R$ 33.880,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 7
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos de conexão automática e RAID por software;
2 - Processador com 1,9 GHz, cache 8,25M, 6 Cores - 6 Threads;
3 - Memória 64 GB (2 x 32) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 6 slots livres;
4 - Disco rígido 8TB 3,5" SATA, 6 Gbit/s, 7.200 RPM, Hot-plug Hard Drive;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação simples de até 450W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI
23 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 8 (44905243001000016) UNIDADE HPE R$ 39.898,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 8
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos de conexão automática e RAID por software;
2 - Processador com 1,9 GHz, cache 8,25M, 6 Cores - 6 Threads;
3 - Memória 64 GB (2 x 32) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 6 slots livres;
4 - Disco rígido 24 TB (3 x 8TB) 3,5" SATA, 6 Gbit/s, 7.200 RPM, Hot-plug Hard Drive, RAID 5;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação simples de até 450W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI
24 SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 9 (44905243001000017) UNIDADE HPE R$ 36.890,00
  SERVIDOR DE REDE (RACK) - TIPO 9
Características mínimas:
1 - Chassi de 3,5" com até 4 discos rígidos de conexão automática e RAID por software;
2 - Processador com 1,9 GHz, cache 8,25M, 6 Cores - 6 Threads;
3 - Memória 64 GB (2 x 32) de UDIMM ou RDIMM, DDR4, ECC a 2.666 MT/s, 6 slots livres;
4 - Disco rígido 16 TB (2 x 8TB) 3,5" SATA, 6 Gbit/s, 7.200 RPM, Hot-plug Hard Drive, RAID 1;
5 - Placa de rede integrada de duas portas e 1 Gbit;
6 - Fonte de alimentação redundante (1+1) de até 550W;
7 - Cabo de alimentação BR 14136, 1,8 metro, 250 V, 10 A;
9 - Sem sistema operacional
10 - Trilhos para fixação em rack 19”
11 - Garantia de 05 anos, on-site, 5x9.
12. Os equipamentos deverão ser novos e sem uso. Não serão aceitos equipamentos usados, remanufaturados ou de demonstração.
13. Os equipamentos deverão ser entregues nas caixas lacradas não sendo aceitos equipamentos com caixas violadas.
EMPRESA: 16.628.132/0001-00 - LICITEC TECNOLOGIA EIRELI
25 SERVIDOR EM L MINA DE 2 PROCESSADORES (44905243001000028) UNIDADE HPE R$ 130.753,42
  SERVIDOR EM L MINA DE 2 PROCESSADORES
(HPE Synergy 480 Gen10 CTO Compute Module)
O modelo ofertado deve estar em linha de produção, sem previsão de encerramento até a data de abertura das propostas
Características Mínimas:

PROCESSADORES
Servidor de arquitetura x86 com 02 processadores físicos 20-Core ou superior, cada.
Compatível com o Frame Synergy 12000 atualmente já instalado no ambiente do IFSC.
O servidor deve possuir 02 processadores de 2.1Ghz com tecnologia 20-Core ou superior, originalmente desenvolvido para servidores.
O servidor possui chipset desenvolvido para arquitetura de servidores, sendo ele do fabricante do processador.
Padrão de arquitetura do processador x86 de 32 bits com suporte à extensão 64 bits, com tecnologia de fabricação de 14 nanômetros e memória cache L3 integrada ao processador de no mínimo 27MB.
A velocidade do barramento de comunicação do processador com o restante do sistema deverá ser de no mínimo 10.4GT/s (Gigatransfers por segundo).

MEMÓRIA
Deverão ser fornecidos no mínimo 768GB de memória RAM do tipo RDIMM por servidor.
Todos os canais de memória deverão possuir módulos de memória com tamanho mínimo de 32GB.
Deverá suportar expansibilidade total de no minimo 3TB.
Deverá possuir no mínimo 24 slots do tipo DIMM.
O chipset suporta memória RAM do tipo DDR4 com frequência mínima de 2933 MHz.
O servidor ofertado oferece suporte ao recurso de Advanced ECC ou similar;
Suportar a função online spare memory ou memory mirroring;

BIOS E UEFI
A BIOS ou UEFI do servidor deverá ser desenvolvida pelo mesmo fabricante do equipamento, não sendo aceitas soluções em regimes de O&M ou customizadas. As atualizações de BIOS, quando necessárias, deverão ser disponibilizadas no site do fabricante da solução;
Deverá mostrar no monitor de vídeo o nome do fabricante do servidor sempre que o servidor for inicializado.
Possuir Rom redundante, contendo uma cópia das informações da Bios/UEFI;

SLOTS DE EXPANSÃO
O servidor ofertado deverá possuir pelo menos 02 (dois) slots mezanines.
No mínimo 01 controladora para controle dos discos rígidos.
Onboard e/ou offboard de acordo com o padrão de slots solicitado.
Deverá possuir canais suficientes para o controle dos discos rígidos solicitados no servidor.
Padrão SAS ou superior.
Taxa de transferência de dados de no mínimo 12Gb/s.
Deverá possibilitar a implementação dos níveis de RAID 0 e 1.
As funcionalidades de array devem ser implementáveis e configuráveis por hardware através de utilitário específico.

DISCO RÍGIDO
Mínimo de 02 baias hot-plug ou hot-swap disponíveis para discos SATA ou superior.
No mínimo 02 discos rígidos por servidor.
Capacidade mínima de armazenamento por disco de 480GB Tipo hot-pluggable de 2.5” (polegadas).
Tecnologia SSD.
Taxa de transferência de dados de 6Gb/s;

INTERFACES DE REDE
Capacidade agregada de 40GB total, convergentes com suporte a FCoE e Iscsi.
Suporte aos protocolos 802.3, 802.3ab, 802.3u, 802.3x, 802.3ad, 802.3p, 802.1q, 802.3ae, 802.3ap;
As placas de rede ofertadas devem suportar o recurso de Teaming (NIC teaming).
Suportar o fracionamento de cada porta com largura de banda ajustável caso utilizada em conjunto com módulos de interconexão que suportem esta funcionalidade.
Deve possuir suporte à Jumbo Frames.

CERTIFICAÇÕES E COMPATIBILIDADES
Certificação VmWare - O modelo do servidor ofertado deve ser totalmente compatível com o software de virtualização VmWare, na versão mínima vSphere 6 ou superior, através de pesquisa ao link: http://www.vmware.com/resources/compatibility/search.php
Os servidores devem estar na lista de hardware homologado Vmware vSAN https://www.vmware.com/resources/compatibility/search.php?deviceCategory=vsan
Certificação RedHat - O modelo do servidor ofertado deve constar na lista de equipamentos certificados pela Red Hat, possuindo o Red Hat Hardware Catalog no mínimo na versão 6 ou superior, a pesquisa poderá ser feita através do link: http://hardware.redhat.com/hcl/
Certificação Suse - O modelo do servidor ofertado deve constar na lista de equipamentos certificados pela Novell Suse, possuindo certificação para no mínimo a versão enterprise 11 ou superior, a pesquisa poderá ser feita através do link: http://developer.novell.com/yessearch/Search.jsp
Certificação Microsoft - O modelo do servidor ofertado deve constar na lista de equipamentos que possuem Certified Servers for Windows Server 2012 ou superior do Windows Server Catalog, através de pesquisa ao link: http://www.windowsservercatalog.com
O SERVIDOR deve estar em conformidade com a norma IEC 60950 ou 17050-1 (Safety of Information Technology Equipment Including Eletrical Business Equipment), para segurança do usuário contra incidentes elétricos e combustão dos materiais elétricos.
O servidor ofertado deve possuir certificado e estar em conformidade com as normas CISPR22 ou EN55024, para assegurar níveis de emissão eletromagnética.
Os equipamentos ofertados devem estar em conformidade com o padrão RoHS (Restriction of Hazardous Substances), isto é, deve ser construído com materiais que não agridem o meio ambiente.
O fabricante deve possuir comprovadamente certificação ISO 14001 – Gestão Ambiental;

SERVIÇO DE SUPORTE E GARANTIA
A Manutenção Corretiva de Hardware e Software deverá ser prestada 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento da Assistência Técnica indicada pela CONTRATADA ou fabricante deverá estar disponível para a abertura de chamados técnicos de hardware e de software durante 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive feriados.
A Central de Atendimento deverá permitir discagem gratuita (0800) ou qualquer outro meio de acesso de disponibilidade imediata, sem ônus para a CONTRATANTE.
Para problemas técnicos que não podem ser resolvidos rapidamente de forma remota, a mesma deverá enviar um técnico nas dependências da CONTRATANTE para fornecer suporte técnico aos produtos de hardware cobertos e devolvê-los à condição operacional.
Em todas as atividades de assistência técnica ou suporte, os técnicos da Contratada deverão empregar a Língua Portuguesa, exceto no uso de termos técnicos e na utilização de textos técnicos, que poderão estar redigidos em Língua Inglesa.
A CONTRATADA ou fabricante deverá disponibilizar, sem custo para a CONTRATANTE, ferramenta própria, isto é, que tenha sido desenvolvida pelo fabricante do equipamento para recebimento dos eventos monitorados e para agilizar os atendimentos proativos e reativos necessários.
A CONTRATADA ou fabricante deverá comprovar que presta suporte com atividades registradas neste Termo/Especificação com o objetivo de garantir e validar o suporte a ser prestado.
A CONTRATADA ou fabricante deverá garantir o sigilo e a inviolabilidade das informações a que eventualmente possa ter acesso durante os procedimentos de instalação e manutenção dos equipamentos ofertados.
Todos os produtos contemplados neste item devem atender aos seguintes requisitos gerais, cabendo ao licitante prover:
Garantia de 60 meses on-site 24x7 com tempo de solução de 6 horas, contado a partir do registro do chamado de Hardware.
O tempo de solução para resolução de problemas deverá ser do fabricante dos equipamentos, devendo o mesmo ser comprovado através de documentação e contemplado na proposta.
Não deverá haver qualquer limitação para o número de solicitações de suporte de software ou de hardware.
Site na WEB (indicar endereço) com as seguintes funcionalidades:
Registro e notificações automáticas de eventos dos equipamentos ofertados;
Suporte on-line;
Opção para personalização das informações de suporte técnico;
Capacidade de organizar, compartilhar e monitorar os contratos e garantias vigentes;
Criação de relatórios sob demanda;
Serviço de Atendimento 24x7 através de linha telefônica 0800 do licitante (indicar na proposta) para abertura e gerenciamento de chamados técnicos e suporte de Software.
A contratada deverá ainda disponibilizar atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas, apoio em configurações e prover orientações quanto ao uso e boas práticas de configuração da solução.
Tal atendimento deverá ser realizado através de central 0800 sem ônus para a contratante, com atendimento das 08h as 18h, em dias uteis.
Todo chamado não deverá ultrapassar o prazo de 4 horas de resposta, contado a partir da solicitação feita pela CONTRATANTE.
A Contratante não terá limite de solicitações para esse tipo de atendimento.
Atualizações devem ser realizadas pelo fornecedor no período de garantia do HARDWARE.
Instalação e configuração do HARDWARE sob responsabilidade do fornecedor.
EMPRESA: 76.366.285/0001-40 - SEPROL COMÉRCIO E CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA

<< Voltar

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker1-srv2.appdocker1-inst227/06/2022 02:01