INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 23 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23292.029217/2023-63

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.029217/2023-63
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/08/2023 18:37
Data de Autuação: 17/08/2023 18:37
Usuário de Autuação: ADRIANO GUIMARAES DE AZEVEDO
Assunto do Processo: 033.21 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - COMPRA
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 11108/2023 AQUISIÇÃO DE INSUMOS ALIMENTÍCIOS - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - DIVERSOS II - PARA AS AULAS PRÁTICAS DO CAMPUS FLORIANÓPOLIS-CONTINENTE DO IFSC.
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/08/2023
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11003501 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/08/2023 PE 11108-2023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) Pasta compactada com os documentos da fase interna do PE 11108/2023 Assinados. Baixar Documento
JUNTADA 29/08/2023 PE 11108-2023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) PE 11108/2023 (FASE INTERNA) - PARTE 01 DE 03 - PAG 001 À 180. Baixar Documento
JUNTADA 29/08/2023 PE 11108-2023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) PE 11108/2023 (FASE INTERNA) - PARTE 02 DE 03 - PAG 181 À 360. Baixar Documento
JUNTADA 29/08/2023 PE 11108-2023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) PE 11108/2023 (FASE INTERNA) - PARTE 03 DE 03 - PAG 361 À 536. Baixar Documento
JUNTADA 05/09/2023 PE 111082023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) PE 11108/2023 (FASE INTERNA) - PARTE 01 DE 02 - PÁG 001 À 208. Baixar Documento
JUNTADA 05/09/2023 PE 111082023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) PE 11108/2023 (FASE INTERNA) - PARTE 01 DE 02 - PÁG 209 À 534. Baixar Documento
PARECER 11/09/2023 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUSTIFICATIVA 13/09/2023 PE 11108/2023 CCOMP-CTE (11.00.35.01) Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
17/08/2023 18:37 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) adriano.azevedo 17/08/2023 18:37 adriano.azevedo
  29/08/2023 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) Visualizar Processo
29/08/2023 10:59 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) adriano.azevedo 29/08/2023 15:13 jhonatan.oliveira
  30/08/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
30/08/2023 08:58 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 30/08/2023 10:49 luiz.fernando
  30/08/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
30/08/2023 16:38 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
31/08/2023 15:03 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 01/09/2023 08:27 luiz.fernando
01/09/2023 16:11 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) aloisio 04/09/2023 07:48 luiz.fernando
04/09/2023 07:49 ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 04/09/2023 14:21 juliana.lima
04/09/2023 14:23 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) juliana.lima 05/09/2023 15:54 adriano.azevedo
  05/09/2023 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) Visualizar Processo
05/09/2023 16:23 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) adriano.azevedo 05/09/2023 16:32 jhonatan.oliveira
05/09/2023 16:47 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 06/09/2023 15:57 aloisio
  06/09/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
06/09/2023 16:27 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio 11/09/2023 14:09 marcella.ramalho
11/09/2023 21:05 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 12/09/2023 08:09 luiz.fernando
  12/09/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
12/09/2023 11:48 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 12/09/2023 13:10 jhonatan.oliveira
13/09/2023 07:18 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) juliana.lima 13/09/2023 12:04 adriano.azevedo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
31/08/2023 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos, com as páginas numeradas, no formato PDF, na aba de "documentos" com o tipo de documento "Juntada" e observação "Processo para análise da Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SUPER SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores. Obs: Compactar o arquivo único, para o menor tamanho possível.
01/09/2023 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv1.appdocker2-inst123/05/2024 03:36