INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 23 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23292.023610/2023-43

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.023610/2023-43
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 10/07/2023 10:18
Data de Autuação: 10/07/2023 10:18
Usuário de Autuação: EVERALDO SILVA DE OLIVEIRA
Assunto do Processo: 033.21 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - COMPRA
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 11018/2023 AQUISIÇÃO DE UNIFORMES E BANDEIRAS PARA A REDE IFSC
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ARU (11.01.13.03.04)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 10/07/2023
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020106 ALMOXARIFADO (REITORIA)
Unidade 11011601 ASSESSORIA DA DIREÇÃO-GERAL - ITJ
Unidade 11011701 ASSESSORIA DA DIREÇÃO-GERAL - SMO
Unidade 11011905 ASSESSORIA DA DIREÇÃO-GERAL - XXE
Unidade 11010503 ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS
Unidade 11010707 ASSESSORIA DE EVENTOS - FLN
Unidade 11011705 ASSESSORIA DE RELAÇÕES EXTERNAS E COMUNICAÇÃO - SMO
Unidade 1101080306 ASSESSORIA DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - SJE
Unidade 1101190408 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO ALIMENTOS - XXE
Unidade 1101130202 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO ELETROMECÂNICA - ARU
Unidade 1101140215 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO ELETROMECÂNICA - CDR
Unidade 1101210207 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO ELETROMECÂNICA - LGS
Unidade 1101200202 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - CRI
Unidade 1101160213 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO MECÂNICA - ITJ
Unidade 1101190405 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO MECÂNICA - XXE
Unidade 1101130205 COORDENADORIA CURSO TÉCNICO TÊXTIL DE MALHARIA E CONFECÇÃO - ARU
Unidade 1101100205 COORDENADORIA DA ÁREA DE CULTURA GERAL - JLE
Unidade 1101100204 COORDENADORIA DA ÁREA DE MECÂNICA - JLE
Unidade 1101020108 COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Unidade 11003501 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE
Unidade 11006802 COORDENADORIA DE COMPRAS E FINANÇAS - SLO
Unidade 11004101 COORDENADORIA DE COMPRAS, MATERIAIS E FINANÇAS - TUB
Unidade 1100690101 COORDENADORIA DE COMPRAS, ORÇAMENTOS E FINANÇAS - PHB
Unidade 1101090223 COORDENADORIA DE EXTENSÃO E RELAÇÕES EXTERNAS - JAR
Unidade 11011906 COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - XXE
Unidade 110107020304 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DACC - FLN
Unidade 110107020401 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DAE - FLN
Unidade 110107020601 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA DO DAMM - FLN
Unidade 110602 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - CDR
Unidade 110901 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - GPB
Unidade 1101160302 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ITJ
Unidade 1101300303 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - SCA
Unidade 1101180303 COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO, MATERIAIS E FINANÇAS - GAS
Unidade 1101160218 COORDENADORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO - ITJ
Unidade 110126021301 COORDENADORIA DE REGISTRO ACADÊMICO - RAU
Unidade 1101140212 COORDENADORIA DE RELAÇÕES EXTERNAS - CDR
Unidade 11011004 COORDENADORIA DE RELAÇÕES EXTERNAS E COMUNICAÇÃO SOCIAL - JLE
Unidade 1101140203 COORDENADORIA PEDAGÓGICA - CDR
Unidade 1101070202 DEPARTAMENTO ACADÊMICO DE SAÚDE E SERVIÇOS - FLN
Unidade 110033 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - CCO
Unidade 1106 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - CDR
Unidade 110034 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - CRI
Unidade 11008501 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - LGS
Unidade 110040 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - SMO
Unidade 11007001 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - XXE
Unidade 1101090216 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - JAR
Unidade 1101260213 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - RAU
Unidade 11012802 DEPARTAMENTO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO - URP
Unidade 1101070302 DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA - FLN
Unidade 11010702 DIRETORIA DE ENSINO - FLN
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) Pasta compactada com os documentos assinados da fase interna do PE 11018/2023. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 1 de 8 - Pgs 01 à 121. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 2 de 8 - Pgs 122 à 130. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 3 de 8 - Pgs 131 à 140. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 4 de 8 - Pgs 141 à 150. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 5 de 8 - Pgs 151 à 160. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 6 de 8 - Pgs 161 à 175. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 7 de 8 - Pgs 176 à 185. Baixar Documento
JUNTADA 14/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) PE 11018/2023 (Fase interna) - 8 de 8 - Pgs 186 à 342. Baixar Documento
JUNTADA 21/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) Fase interna - PE 11018_2023 - 1 de 2 - PG 01 a 150 Baixar Documento
JUNTADA 21/08/2023 COMAF-ARU (11.01.13.03.04) Fase interna - PE 11018_2023 - 2 de 2 - PG 151 a 342 Baixar Documento
PARECER 25/08/2023 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
10/07/2023 10:18 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ARU (11.01.13.03.04) COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ARU (11.01.13.03.04) everaldo 10/07/2023 10:18 everaldo
  14/08/2023 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ARU (11.01.13.03.04) Visualizar Processo
14/08/2023 16:51 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ARU (11.01.13.03.04) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) everaldo 15/08/2023 08:29 juliana.lima
  15/08/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
15/08/2023 09:13 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 15/08/2023 15:04 luiz.fernando
  15/08/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
15/08/2023 16:07 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
15/08/2023 17:57 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 16/08/2023 08:32 luiz.fernando
16/08/2023 08:32 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 16/08/2023 12:25 jhonatan.oliveira
  16/08/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
16/08/2023 16:33 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 17/08/2023 07:40 luiz.fernando
17/08/2023 07:41 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) luiz.fernando
17/08/2023 11:22 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 18/08/2023 13:44 luiz.fernando
18/08/2023 16:26 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) aloisio 21/08/2023 07:58 luiz.fernando
21/08/2023 07:59 ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 21/08/2023 11:06 juliana.lima
  21/08/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
21/08/2023 11:17 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 21/08/2023 15:41 luiz.fernando
21/08/2023 15:42 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) luiz.fernando 22/08/2023 15:22 marcella.ramalho
25/08/2023 15:30 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 29/08/2023 08:02 luiz.fernando
  29/08/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
29/08/2023 10:12 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 29/08/2023 15:13 jhonatan.oliveira
30/08/2023 09:41 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - ARU (11.01.13.03.04) juliana.lima 30/08/2023 13:58 everaldo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/08/2023 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos, com as páginas numeradas, no formato PDF, na aba de "documentos" com o tipo de documento "Juntada" e observação "Processo para análise da Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SUPER SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores. Obs: Por favor comprimir arquivo com programa apropriado e enviar documentos em arquivo único. Após comprimido se ultrapassar 9 mb, pode ser dividido em partes até 9 mb, com o mínimo de arquivos possíveis. Verifiquei que há vários arquivos juntados com aproximadamente 3 e 5 mb.
16/08/2023 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
17/08/2023 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE O arquivo pode ser comprimido por programa adequado oferecido gratuitamente na internet, não necessariamente o oferecido pelo IFSC que pode não ter esse recurso. Para análise do Procurador, o documento deve ser juntado em arquivo único, mesmo que ultrapasse os 9 mb. Ou dividido em partes que não ultapassem os 9mb. Comprimido antes, para que não fique dividido em muitas partes.
18/08/2023 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
04/04/2024 MICHELE DA SILVA DEOLINDO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker4-srv1.appdocker4-inst123/05/2024 02:10