INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 16 de Julho de 2024

Consulta do Processo 23292.016197/2023-61

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.016197/2023-61
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 15/05/2023 09:56
Data de Autuação: 15/05/2023 09:56
Usuário de Autuação: TEREZINHA CEZARINA WILL
Assunto do Processo: 036.1 - GESTÃO DE MATERIAIS - INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51027/2023 AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE ARBITRAGEM PARA O ATENDIMENTO DOS JOGOS PREVISTOS NAS ETAPAS REGIONAIS DE 02 A 23 DE JUNHO E NA ETAPA ESTADUAL DE 02 A 04 DE AGOSTO DE 2023, PARA O EVENTO INSTITUCIONAL DO 10º JIFSC – JOGOS DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA (2023).
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 15/05/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101050201 COORDENADORIA DE EVENTOS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 22/05/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Dispensa de Licitação nº 51027/2023-Documentos da fase interna. Baixar Documento
JUNTADA 30/05/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Dispensa de Licitação Eletrônica nº 51027/2023 - Documentos da Fase Externa Baixar Documento
JUNTADA 30/05/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Relatório de julgamento da Dispensa nº 51027/2023 Baixar Documento
NOTA DE EMPENHO 31/05/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Nota de empenho assinada nº 2023NE1669 Baixar Documento
NOTA FISCAL 04/10/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Notas fiscais 440 (23.760,00) e NF 446 (33.239,00) Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/05/2023 09:56 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) terezinha.will 15/05/2023 09:56 terezinha.will
  22/05/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
  22/05/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
22/05/2023 15:14 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) terezinha.will 23/05/2023 07:45 luiz.fernando
  23/05/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
23/05/2023 09:56 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 23/05/2023 13:11 mateus.rodrigues
  30/05/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
  30/05/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
30/05/2023 14:42 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) terezinha.will 30/05/2023 15:00 aloisio
  30/05/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
30/05/2023 15:05 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 30/05/2023 15:09 terezinha.will
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
04/10/2023 TEREZINHA CEZARINA WILL ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv2.appdocker2-inst216/07/2024 05:30