INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 26 de Setembro de 2023

Consulta do Processo 23292.014134/2023-70

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.014134/2023-70
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/04/2023 08:39
Data de Autuação: 26/04/2023 08:39
Usuário de Autuação: MARILU DE FATIMA KUHN
Assunto do Processo: 042.1 - [NÃO UTILIZAR ESTE CÓDIGO PARA NOVOS CADASTROS]
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51209/2023 CHAMADA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE) E PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR DO ESTUDANTE (PSAE), PARA ATENDER AOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO E JARAGUÁ DO SUL-RAU DO IFSC.
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 26/04/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 119001 COORDENADORIA DE COMPRAS - JAR
Unidade 1101260213 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - RAU
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DISPENSA DE LICITAÇÃO 15/05/2023 CCOMP-RAU (11.00.36.01) Chamada Pública 51209/2023 pág. 01 à 147. Baixar Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 15/05/2023 CCOMP-RAU (11.00.36.01) Documentos assinados. Chamada Pública 51209/2023. Baixar Documento
JUNTADA 22/05/2023 CCOMP-RAU (11.00.36.01) Processo para análise da Procuradoria. Baixar Documento
PARECER 30/05/2023 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUSTIFICATIVA 05/06/2023 CCOMP-RAU (11.00.36.01) Baixar Documento
DISPENSA DE LICITAÇÃO 07/08/2023 CCOMP-RAU (11.00.36.01) Parte 2 - pág.148 à 351 Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
26/04/2023 08:39 COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) mariluk 26/04/2023 08:39 mariluk
  15/05/2023 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) Visualizar Processo
15/05/2023 11:49 COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) mariluk 15/05/2023 12:17 mateus.rodrigues
  16/05/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
16/05/2023 10:17 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) larissa.fabre 16/05/2023 11:28 luiz.fernando
  17/05/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
17/05/2023 08:42 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
18/05/2023 15:17 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 19/05/2023 08:00 luiz.fernando
19/05/2023 08:02 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 19/05/2023 12:36 mateus.rodrigues
22/05/2023 10:25 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) larissa.fabre 22/05/2023 10:38 mariluk
22/05/2023 10:57 COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) mariluk 22/05/2023 11:16 larissa.fabre
22/05/2023 11:19 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) larissa.fabre 22/05/2023 11:55 luiz.fernando
  23/05/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
23/05/2023 10:08 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio 23/05/2023 16:31 marcella.ramalho
30/05/2023 23:28 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 31/05/2023 07:34 luiz.fernando
  31/05/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
31/05/2023 15:53 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 01/06/2023 13:24 mateus.rodrigues
  02/06/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
02/06/2023 14:03 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) larissa.fabre 05/06/2023 12:55 mariluk
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/05/2023 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos, com as páginas numeradas, no formato PDF, na aba de "documentos" com o tipo de documento "Juntada" e observação "Processo para análise da Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SUPER SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores. Obs: Por favor informar qual dos documentos deve ser considerado para análise da Procuradoria.
19/05/2023 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
07/08/2023 MARILU DE FATIMA KUHN ARQUIVADO Processo finalizado
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv2.appdocker2-inst226/09/2023 03:49