INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23292.012292/2023-95

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.012292/2023-95
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/04/2023 22:46
Data de Autuação: 06/04/2023 22:46
Usuário de Autuação: THIEGO RIPPEL PINHEIRO
Assunto do Processo: 036.1 - GESTÃO DE MATERIAIS - INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51021/2023 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL, SOB A FORMA DE EXECUÇÃO INDIRETA, NO REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DE MÃO DE OBRA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE MÃO DE OBRA, NO POSTO DE: CUIDADOR EM SAÚDE - TÉCNICO EM ENFERMAGEM, A SER EXECUTADO NO CAMPUS CANOINHAS DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA - IFSC.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 06/04/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020107 DEPARTAMENTO DE COMPRAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 19/04/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) ATUALIZAÇÃO - Documentos da FASE INTERNA do Processo - instrução a ser observada quando da emissão de Parecer Jurídico. Baixar Documento
JUNTADA 19/04/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Documentos da FASE INTERNA do Processo - instrução a ser observada quando da emissão de Parecer Jurídico. Baixar Documento
PARECER 20/04/2023 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUNTADA 24/04/2023 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Documentos da FASE EXTERNA do Processo - instrução após análise jurídica, Termo de Referência Final, Contrato (Editável) e publicação. Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
06/04/2023 22:46 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) thiego.rippel 06/04/2023 22:46 thiego.rippel
  19/04/2023 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
19/04/2023 10:09 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) thiego.rippel 19/04/2023 10:23 aloisio
  19/04/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
19/04/2023 11:22 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 19/04/2023 11:26 thiego.rippel
19/04/2023 11:34 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) thiego.rippel 20/04/2023 10:49 marcella.ramalho
20/04/2023 16:34 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 24/04/2023 08:27 aloisio
  24/04/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
24/04/2023 08:45 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 24/04/2023 12:47 mateus.rodrigues
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/04/2023 THIEGO RIPPEL PINHEIRO ARQUIVADO Processo Finalizado no Departamento de Compras - Requisitante informado da necessidade de acionar o Departamento de Contratos para assinatura do Termo de Contrato.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker4-srv2.appdocker4-inst229/03/2024 10:19