INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 23 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23292.010393/2023-21

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.010393/2023-21
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 23/03/2023 09:53
Data de Autuação: 23/03/2023 09:53
Usuário de Autuação: EDUARDO TOSHIKAZU HANADA
Assunto do Processo: 033.21 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - COMPRA
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 11002/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, DE SINALIZAÇÃO E CRACHÁS PARA O IFSC
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 23/03/2023
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11012001 ASSESSORIA DA DIREÇÃO-GERAL - CRI
Unidade 1101080306 ASSESSORIA DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - SJE
Unidade 11003501 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE
Unidade 11004001 COORDENADORIA DE COMPRAS E FINANÇAS - SMO
Unidade 11004101 COORDENADORIA DE COMPRAS, MATERIAIS E FINANÇAS - TUB
Unidade 1100690101 COORDENADORIA DE COMPRAS, ORÇAMENTOS E FINANÇAS - PHB
Unidade 110102020902 COORDENADORIA DE CONTROLE FUNCIONAL
Unidade 1101110301 COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - CCO
Unidade 1101090301 COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - JAR
Unidade 1101260303 COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - RAU
Unidade 11007101 COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - SMO
Unidade 11011906 COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS - XXE
Unidade 119104 COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E MANUTENÇÃO - XXE
Unidade 110901 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - GPB
Unidade 1101300303 COORDENADORIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS - SCA
Unidade 1147010201 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO VISUAL
Unidade 11012203 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - CAN
Unidade 11007001 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - XXE
Unidade 1100800102 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - JLE
Unidade 1101070304 DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS - FLN
Unidade 110080 DIREÇÃO-GERAL DO CAMPUS JOINVILLE
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 21/06/2023 PE 11002/2023 COMAF-SJE (11.01.08.03.02) Documentos assinados do Processo - Orçamento, ETP, TR, Checklist Baixar Documento
JUNTADA 21/06/2023 PE 11002/2023 COMAF-SJE (11.01.08.03.02) Juntada de documentos para procuradoria pag 001 a 271 Baixar Documento
PARECER 28/06/2023 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUSTIFICATIVA 03/07/2023 PE 11002/2023 COMAF-SJE (11.01.08.03.02) Justificativa quanto a recomendação do parecer N. 00205/2023/GAB/PF/IFSC/PGF/AGU Baixar Documento
PREGAO 18/10/2023 PE 11002/2023 COMAF-SJE (11.01.08.03.02) PE 11002/2023 - FASE EXTERNA Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
23/03/2023 09:53 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02) COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02) eduardo.hanada 23/03/2023 09:53 eduardo.hanada
  21/06/2023 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02) Visualizar Processo
21/06/2023 15:59 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) eduardo.hanada 22/06/2023 13:26 mateus.rodrigues
  23/06/2023 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
23/06/2023 13:58 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) larissa.fabre 23/06/2023 16:14 luiz.fernando
  23/06/2023 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
23/06/2023 18:37 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio 27/06/2023 10:00 marcella.ramalho
28/06/2023 02:17 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 29/06/2023 10:46 luiz.fernando
  29/06/2023 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
29/06/2023 14:19 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 29/06/2023 16:31 mateus.rodrigues
30/06/2023 13:48 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02) larissa.fabre 05/07/2023 13:42 eduardo.hanada
18/10/2023 15:51 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - SJE (11.01.08.03.02) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) eduardo.hanada 19/10/2023 13:58 jhonatan.oliveira
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/10/2023 JULIANA VIEIRA DE LIMA ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv1.appdocker2-inst123/05/2024 04:04