INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 25 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23292.020681/2022-70

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.020681/2022-70
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 15/06/2022 12:07
Data de Autuação: 15/06/2022 12:07
Usuário de Autuação: TEREZINHA CEZARINA WILL
Assunto do Processo: 036.1 - GESTÃO DE MATERIAIS - INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51045/2022 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ARBITRAGEM POR DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA O ATENDIMENTO DOS JOGOS PREVISTOS NAS SELETIVAS REGIONAIS E NA ETAPA ESTADUAL DO 9º JIFSC.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 15/06/2022
Observação: Esta contratação será feita pela Lei 14.133 de 1º de abril de 2021, com fundamento legal o artigo 75, inciso II. Por limitação do sistema, eventualmente qualquer indicação da Lei 8666/1993, entenda-se Lei 14.133. Dispensa Eletrônica 51211/2022 foi fracassada, seguiremos o processo como Dispensa tradicional nº 51045/2022.
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020107 DEPARTAMENTO DE COMPRAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 20/06/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Dispensa Eletrônica_Pgs 1 a 48 (Fase interna) Baixar Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/06/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Pasta compactada com os Documentos assinados Baixar Documento
JUNTADA 28/06/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Ata da Dispensa Eletrônica nº 51211/2022 _ Fracassada Baixar Documento
JUNTADA 28/06/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Orçamento da empresa vencedora Baixar Documento
CERTIDÃO NEGATIVA 29/06/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) SICAF e CNDs Baixar Documento
NOTA DE EMPENHO 01/07/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Nota de empenho nº 2022NE001984 Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
15/06/2022 12:07 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) terezinha.will 15/06/2022 12:07 terezinha.will
  21/06/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
21/06/2022 08:26 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) terezinha.will 21/06/2022 08:51 aloisio
  21/06/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
21/06/2022 09:01 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 21/06/2022 12:13 mateus.rodrigues
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/12/2022 THIEGO RIPPEL PINHEIRO ARQUIVADO Arquivamento do Processo
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker4-srv2.appdocker4-inst225/04/2024 19:12