INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23292.018008/2022-73

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.018008/2022-73
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/05/2022 09:02
Data de Autuação: 27/05/2022 09:02
Usuário de Autuação: JULIANA VIEIRA DE LIMA
Assunto do Processo: 036.1 - GESTÃO DE MATERIAIS - INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 21100/2022 REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO, SOB A FORMA DE EXECUÇÃO INDIRETA, NO REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, DE PESSOA JURÍDICA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DE MÃO DE OBRA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS DE NATUREZA CONTINUADA COM DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE MÃO DE OBRA, NOS POSTOS DE: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO, COPEIRAGEM, JARDINAGEM, OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL, PORTARIA, RECEPÇÃO E COZINHEIRO(A), A SEREM EXECUTADOS NA REITORIA E NOS CAMPI DO INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA - IFSC, SEDIADOS NAS CIDADES DE ARARANGUÁ, CAÇADOR, CANOINHAS, CHAPECÓ, CRICIÚMA, FLORIANÓPOLIS, GAROPABA, GASPAR, ITAJAÍ, JARAGUÁ DO SUL, JOINVILLE, LAGES, PALHOÇA, SÃO CARLOS, SÃO JOSÉ, SÃO LOURENÇO DO OESTE, SÃO MIGUEL DO OESTE, TUBARÃO, URUPEMA E XANXERÊ.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 27/05/2022
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101020107 DEPARTAMENTO DE COMPRAS
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/05/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Documentos assinados Baixar Documento
JUNTADA 30/05/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Juntada de Documentos para a PGF. PE 21100/2022 - Páginas 1 a 3404 Baixar Documento
PARECER 13/06/2022 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUNTADA 23/06/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) O Departamento de Compras, considerando o que consta no PARECER n. 000109/2022/GAB/PF/IFSC/PGF/AGU, passa a instruir o processo no sentido de justificar os seguintes apontamentos/recomendações. Baixar Documento
PREGAO 24/08/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) PE 21100/2022 (DOCUMENTOS DA FASE EXTERNA) Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
27/05/2022 09:02 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) juliana.lima 27/05/2022 09:02 juliana.lima
  30/05/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
30/05/2022 10:04 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 30/05/2022 15:33 luiz.fernando
  01/06/2022 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
01/06/2022 18:13 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio 02/06/2022 16:48 marcella.ramalho
13/06/2022 18:14 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 14/06/2022 10:30 luiz.fernando
  15/06/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
15/06/2022 13:19 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 15/06/2022 13:23 mateus.rodrigues
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/08/2022 THIEGO RIPPEL PINHEIRO ARQUIVADO Ata de Registro de Preços assinada. Processo Arquivado.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker3-srv2.appdocker3-inst228/03/2024 10:59