INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 23 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23292.010857/2022-23

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.010857/2022-23
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/04/2022 13:01
Data de Autuação: 05/04/2022 13:01
Usuário de Autuação: ADRIANO GUIMARAES DE AZEVEDO
Assunto do Processo: 033.21 - GESTÃO DE MATERIAIS: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO - COMPRA
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 11102/2022 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO - INSUMOS – BEBIDAS - PARA A REALIZAÇÃO DAS AULAS PRÁTICAS PARA O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA - IFSC
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/04/2022
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11003501 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE
Unidade 1101420202 COORDENADORIA DE MATERIAIS E FINANÇAS - URP
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/04/2022 PE 11102_2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) PASTA COMPACTADA COM OS DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DO PE 11102/2022 ASSINADOS. Baixar Documento
JUNTADA 20/04/2022 PE 11102_2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) PE 11102/2022 (FASE INTERNA). Baixar Documento
DESPACHO 05/05/2022 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUNTADA 09/05/2022 dotação orçamentaria CCOMP-CTE (11.00.35.01) Baixar Documento
PREGAO 15/08/2022 PE 11102-2022 CCOMP-CTE (11.00.35.01) PE 11102/2022 (FASE EXTERNA) PARTE 01 – PÁG. 391 a 443 Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
05/04/2022 13:01 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) adriano.azevedo 05/04/2022 13:01 adriano.azevedo
  20/04/2022 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) Visualizar Processo
20/04/2022 13:17 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) adriano.azevedo 20/04/2022 13:27 mateus.rodrigues
  25/04/2022 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
25/04/2022 18:31 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) larissa.fabre 26/04/2022 09:44 luiz.fernando
  26/04/2022 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
26/04/2022 10:08 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
27/04/2022 17:31 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 28/04/2022 09:11 luiz.fernando
  28/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
28/04/2022 15:57 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) aloisio 04/05/2022 14:11 luiz.fernando
04/05/2022 14:50 ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) luiz.fernando 04/05/2022 15:10 marcella.ramalho
05/05/2022 15:39 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 06/05/2022 08:03 luiz.fernando
  06/05/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
06/05/2022 15:47 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 06/05/2022 16:30 mateus.rodrigues
  09/05/2022 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
09/05/2022 10:41 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) larissa.fabre 09/05/2022 11:06 adriano.azevedo
  16/08/2022 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) Visualizar Processo
16/08/2022 14:12 COORDENADORIA DE COMPRAS E CONTRATOS - CTE (11.00.35.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) adriano.azevedo 16/08/2022 15:33 mateus.rodrigues
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/04/2022 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE  Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos no formato PDF na aba de documentos com tipo de documento "Juntada" e observações "Juntada de documentos para a Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores.
28/04/2022 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv2.appdocker2-inst223/04/2024 16:34