INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23292.009480/2022-51

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.009480/2022-51
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/03/2022 11:04
Data de Autuação: 25/03/2022 11:04
Usuário de Autuação: MARILU DE FATIMA KUHN
Assunto do Processo: 042.1 - [NÃO UTILIZAR ESTE CÓDIGO PARA NOVOS CADASTROS]
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51204/2022 CHAMADA PÚBLICA 51204/2022 – PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA O PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE) E PROGRAMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR DO ESTUDANTE (PSAE), PARA ATENDER AOS CÂMPUS JARAGUÁ DO SUL-CENTRO E JARAGUÁ DO SUL-RAU DO IFSC.
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 25/03/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 1101090216 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - JAR
Unidade 1101260213 DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS - RAU
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 14/04/2022 CCOMP-RAU (11.00.36.01) CHAMADA PÚBLICA 51204 (FASE INTERNA) PARTE 01 DE PÁG. 01 à 129. Baixar Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/04/2022 CCOMP-RAU (11.00.36.01) PASTA COMPACTADA COM OS DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DA CP 51204/2022 ASSINADOS. Baixar Documento
PARECER 25/04/2022 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUNTADA 15/07/2022 CCOMP-RAU (11.00.36.01) CHAMADA PÚBLICA 51204 (FASE EXTERNA PARTE 02 DE PÁG_130 a 536 Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
25/03/2022 11:04 COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) mariluk 25/03/2022 11:04 mariluk
  14/04/2022 - Despacho Interlocutório - COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) Visualizar Processo
14/04/2022 11:44 COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) mariluk 14/04/2022 13:58 larissa.fabre
  14/04/2022 - Despacho Decisório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
14/04/2022 15:24 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) larissa.fabre 14/04/2022 16:51 luiz.fernando
  14/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
14/04/2022 18:46 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
18/04/2022 10:43 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 18/04/2022 11:14 luiz.fernando
19/04/2022 09:33 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 19/04/2022 09:37 thiego.rippel
  19/04/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
19/04/2022 09:49 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) thiego.rippel 21/04/2022 22:54 marcella.ramalho
25/04/2022 22:46 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 26/04/2022 09:44 luiz.fernando
  26/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
26/04/2022 10:01 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 26/04/2022 12:16 mateus.rodrigues
  28/04/2022 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
28/04/2022 09:42 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) COORDENADORIA DE COMPRAS - RAU (11.00.36.01) larissa.fabre 15/07/2022 14:08 mariluk
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/04/2022 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE  Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos no formato PDF na aba de documentos com tipo de documento "Juntada" e observações "Juntada de documentos para a Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores.
18/04/2022 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv2.appdocker5-inst228/03/2024 16:25