INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 03 de Julho de 2022

Consulta do Processo 23292.006760/2022-62

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.006760/2022-62
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/03/2022 16:29
Data de Autuação: 07/03/2022 16:29
Usuário de Autuação: JULIANA VIEIRA DE LIMA
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 21002/2022 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS E SERVIÇOS PARA EXECUÇÃO DE TRÊS PROCESSOS DE INGRESSO PARA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO MÉDIO, A SEREM REALIZADOS EM 2022/2; 2023/1 E 2023/2.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
Status: ARQUIVADO
Data de Cadastro: 07/03/2022
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11010401 DIRETORIA DE ENSINO
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 28/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Juntada de documentos para a Procuradoria. Baixar Documento
LICITAÇÃO 28/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Baixar Documento
DOCUMENTO 28/03/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Documentos Comprobatórios Assinados Baixar Documento
PARECER 20/04/2022 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUSTIFICATIVA 27/04/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) Esclarecimentos sobre o parecer jurídico n. 00056/2022/PF/IF/PGF/AGU. Baixar Documento
PREGAO 13/05/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) PE 21002/2022 (DOCUMENTOS DA FASE EXTERNA). Baixar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
07/03/2022 16:29 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) juliana.lima 07/03/2022 16:29 juliana.lima
  28/03/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
28/03/2022 10:50 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 29/03/2022 09:40 luiz.fernando
  30/03/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
30/03/2022 16:02 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) deborah
31/03/2022 15:47 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 31/03/2022 16:27 luiz.fernando
  01/04/2022 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
01/04/2022 18:10 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) aloisio 07/04/2022 17:04 luiz.fernando
07/04/2022 17:04 ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 07/04/2022 17:45 larissa.fabre
  08/04/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
13/04/2022 14:24 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) juliana.lima 14/04/2022 11:25 luiz.fernando
  14/04/2022 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
14/04/2022 18:55 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio 18/04/2022 11:27 marcella.ramalho
20/04/2022 05:35 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 20/04/2022 10:26 luiz.fernando
  20/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
20/04/2022 16:34 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 25/04/2022 12:11 mateus.rodrigues
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
31/03/2022 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos no formato PDF, anexados na aba de documentos, sendo o tipo de documento "Juntada" e observações "Juntada de documentos para a Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores.
31/03/2022 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
13/05/2022 THIEGO RIPPEL PINHEIRO ARQUIVADO Processo finalizado e arquivado.
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv1.appdocker2-inst103/07/2022 11:25