INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 03 de Julho de 2022

Consulta do Processo 23292.004222/2022-09

Dados Gerais do Processo
Processo: 23292.004222/2022-09
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/02/2022 08:53
Data de Autuação: 16/02/2022 08:53
Usuário de Autuação: ELY CABRAL DE SOUZA LIMA
Assunto do Processo: 036.1 - REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (INCLUSIVE LICITAÇÕES)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 6/2022 PREGÃO Nº.: 6/2022 MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DE VEÍCULOS DO CÂMPUS CANOINHAS, JOINVILLE, SÃO LOURENÇO DO OESTE E SÃO MIGUEL DO OESTE, DO IFSC.
Unidade de Origem: DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 16/02/2022
Observação: ABERTURA:HABILITAÇÃO:__________________HS_______ PROPOSTAS:__________________HS_______
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade 11006802 COORDENADORIA DE COMPRAS E FINANÇAS - SLO
Unidade 11004001 COORDENADORIA DE COMPRAS E FINANÇAS - SMO
Unidade 11012203 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - CAN
Unidade 110037 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE
Documentos do Processo
Tipo Data Número Origem Obs.
JUNTADA 13/04/2022 DAM-JLE (11.00.37) PE 06/2022 (FASE INTERNA) - PARTE 2 Baixar Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/04/2022 DAM-JLE (11.00.37) PASTA COMPACTADA COM OS DOCUMENTOS DA FASE INTERNA DO PE 06/2022 ASSINADOS. Baixar Documento
JUNTADA 13/04/2022 DAM-JLE (11.00.37) PE 062022 (FASE INTERNA) - PARTE 1 Baixar Documento
JUNTADA 13/04/2022 DAM-JLE (11.00.37) PE 062022 (FASE INTERNA) - PARTE 02 Baixar Documento
JUNTADA 26/04/2022 DCOMP-REI (11.01.02.01.07) PE 062022 (FASE INTERNA) - CONSOLIDADO PARA ANÁLISE JURÍDICA. Baixar Documento
PARECER 28/04/2022 PFE-IFSC (11.01.73) Baixar Documento
JUNTADA 27/05/2022 DAM-JLE (11.00.37) PE 06/2022 (FASE EXTERNA) Baixar Documento
DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/05/2022 DAM-JLE (11.00.37) PE 06/2022 -Check-list Pregoeiro Baixar Documento
JUNTADA 01/06/2022 DAM-JLE (11.00.37) PE 06/2022 - Continuação do processo com republicação do Edital sob nº PE 21118/2022 (processo 23292.018014/2022-08) - Fls. 353 a 427 Baixar Documento
TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 01/06/2022 DAM-JLE (11.00.37) Visualizar Documento
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por
16/02/2022 08:53 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) ely.cabral 16/02/2022 08:53 ely.cabral
  13/04/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) Visualizar Processo
13/04/2022 16:12 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) ely.cabral 13/04/2022 17:08 larissa.fabre
  14/04/2022 - Despacho Saneador - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
14/04/2022 14:35 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) larissa.fabre 14/04/2022 14:41 ely.cabral
14/04/2022 14:54 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) ely.cabral 14/04/2022 16:43 larissa.fabre
  14/04/2022 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
14/04/2022 17:07 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) larissa.fabre 18/04/2022 07:53 luiz.fernando
  19/04/2022 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
19/04/2022 09:51 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) aloisio
21/04/2022 22:34 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 25/04/2022 09:12 luiz.fernando
  25/04/2022 - Despacho Interlocutório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
25/04/2022 19:42 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) aloisio 26/04/2022 13:05 luiz.fernando
26/04/2022 13:06 ASSESSORIA DA PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.02.04) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) luiz.fernando 26/04/2022 13:08 thiego.rippel
  26/04/2022 - Despacho Interlocutório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
26/04/2022 13:19 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) thiego.rippel 27/04/2022 17:52 marcella.ramalho
28/04/2022 15:58 PROCURADORIA FEDERAL (11.01.73) PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) marcella.ramalho 28/04/2022 16:34 luiz.fernando
  29/04/2022 - Despacho Decisório - PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) Visualizar Processo
29/04/2022 17:40 PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO (11.01.74) DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) aloisio 02/05/2022 12:16 mateus.rodrigues
  02/05/2022 - Despacho Ordinatório - DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) Visualizar Processo
02/05/2022 13:31 DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) larissa.fabre 02/05/2022 14:04 ely.cabral
02/05/2022 15:19 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - JLE (11.00.37) COORDENADORIA DE COMPRAS E FINANÇAS - SMO (11.00.40.01) ely.cabral 27/05/2022 09:18 kacia.pavlak
  01/06/2022 - Despacho Decisório - COORDENADORIA DE COMPRAS E FINANÇAS - SMO (11.00.40.01) Visualizar Processo
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/04/2022 MARCELLA FERREIRA RAMALHO NÃO RECEBIDO FISICAMENTE Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos no formato PDF na aba de documentos com tipo de documento "Juntada" e observações "Juntada de documentos para a Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores.
25/04/2022 LUIZ FERNANDO DE SOUZA ATIVO
Ocorrências Cadastradas para este Processo
Ocorrência Data do Cadastro Data da Ocorrência Usuário
Não há ocorrências disponíveis para visualização.

<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker4-srv2.appdocker4-inst203/07/2022 11:49