INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 16 de Maio de 2024


Processo No. 23292.032091/2023-12
Assunto: PREGÃO Nº.: 11019/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO ESPORTIVO PARA OS CÂMPUS DO IFSC

DESPACHO


Ao Chefe do Departamento de Compras

 

Prezados,


Solicitamos o encaminhamento do Processo nº 23292.032091/2023-12, Pregão Eletrônico nº 11019/2023, cujo objeto é Aquisição de materiais de consumo esportivo para os campus do IFSC, à PGF para análise e Parecer Jurídico.

 

Salientamos que todas os documentos anexados anteriormente, "juntadas ", estão no arquivo "juntada" anexado na data de hoje e comprimidos para redução do tamanho, em atendimento às orientações na devolução:

Observação:Solicitamos que as consultas feitas à Procuradoria Federal para emissão de Parecer, via processos no SIPAC, sejam encaminhadas em um arquivo único de documentos, com as páginas numeradas, no formato PDF, na aba de "documentos" com o tipo de documento "Juntada" e observação "Processo para análise da Procuradoria", além de um despacho de encaminhamento do processo. Ressaltamos que o envio de vários documentos isolados dificulta tanto a formalização do processo no SUPER SAPIENS, que é a ferramenta de trabalho utilizada pela AGU/PGF, quanto o entendimento e análise da demanda, para sua devida resposta pelos Procuradores. Obs: Reduzir tamanho do arquivo único ao menor tamanho possível antes de realizar a juntada."

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.






(Autenticado digitalmente em 29/09/2023 14:33)
MARILANE DOS SANTOS FARIAS
COORDENADORIA DE COMPRAS, MATERIAIS E FINANÇAS (CAMPUS CRICIÚMA) (11.01.20.07)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker1-srv2.appdocker1-inst216/05/2024 01:49