Processo No. 23292.023807/2023-82 | |
Assunto: RDC Nº.: 61002/2023 OBRA DE REESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA DE DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO DO CAMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE. | |
DESPACHO
Prezados,
Realizada a revisão pelo Departamento de Obras e Engenharia, as seguintes ressalvas, relacionadas à juntada do processo, necessitam ser diligenciadas pela área requisitante: PAG 1 – FORMULÁRIO – Ano do Contrato: 2020 - corrigir para 2023;
PAG 8 – TERMO DE ABERTURA – Inserir número de folhas; PAG 8 – TERMO DE ABERTURA – Corrigir ano do documento: 2020 - corrigir para 2023;
PAG 9 – REQUISIÇÃO DE MATERIAIS – Valor diverge do original: R$ 212.213,46 - corrigir para R$ 211.076,02 (ou excluir a página, não é documento exigido no Guia de RDC); PAG 10 – JUSTIFICATIVA – Documento para ser assinado pela antiga gestão DOE. Recomenda-se que seja realizada e assinada pela Direção Geral; PAG 16-65/70-114 – ANEXOS ETP – Material duplicado. Recomenda-se a exclusão dos anexos do ETP (PAGs 16-65), pois estes são anexos do Projeto Básico, conforme Guia de RDC e Legislação; PAG 66 – PROJETO BÁSICO – Material apresentado como Anexo I, o que difere do modelo do Guia de RDC. Os anexos são os documentos técnicos que compõem o Projeto Básico, na sua sequência; PAG 68/186 – PROJETO BÁSICO – Corrigir ano no item 8 "DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA" do documento: 201X - corrigir para 2023; PAG 92 – RELATÓRIO DE COMPOSIÇÕES BDI – Alterar a assinatura para a atual gestão do DOE;
PAG 116 – BOLETO ART – Não é necessário anexar o boleto da ART, mas sim o seu comprovante de pagamento (ou o memorando comprovando a solicitação do pagamento);
PAG 188 – MODELO DE BDI – Preencher com o os valores utilizados no Relatório de Composições do BDI (PAG 90-92);
PAG XX – CERTIDÃO IMA – Falta o item 6.5.1 do Guia RDC, a Certidão de Regularidade Ambiental (IMA). Recomenda-se a sua inclusão no processo;
PAG XX – ANEXOS GERAIS – As capas, indicativas dos anexos do Projeto Básico, devem ser inseridas ante a apresentação dos respectivos documentos, de modo que possam ser localizados no processo. A inexistência do material não é um impedimento ao prosseguimento, porém tendo sido identificados outros ajustes necessários, recomenda-se o presente ajuste.
Pendências de assinaturas:
PAG 15 – ETP – Nicole, Cleone e L. André [PDF];
PAG 69 – PROJETO BÁSICO – L. André e Marcelo [PDF e .RAR];
PAG 85 – MEMORIAL – L. André [PDF e .RAR];
PAG 87 – PLANILHA ORÇAMENTÁRIA – L. André [PDF e .RAR];
PAG 88 – CRONOGRAMA – L. André [PDF e .RAR];
PAG 92 – RELATÓRIO DE COMPOSIÇÕES BDI – L. André e Marcelo [PDF e .RAR];
PAG 94/114 – PESQUISA DE MERCADO – L. André [PDF e .RAR];
PAG 115 – ART – Marcelo [PDF e .RAR]; PAG 117-126 – PROJETOS – L. André e Marcelo [PDF e .RAR];
PAG 127 – APROVAÇÃO PROJETO BÁSICO – Deborah e Aloísio [PDF e .RAR];
PAG 128 – DECLARAÇÃO DE PROFISSIONAIS HABILITADOS – Aloísio [PDF e .RAR];
PAG 132 – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA – Aloísio [PDF];
PAG 133 – DECLARAÇÃO DE RECURSOS NECESSÁRIOS – Aloísio [PDF e .RAR];
Inexistindo outros óbices, solicita-se que os ajustes sejam providenciados e retornados ao DOE para despacho e posterior encaminhamento à área de compras da Reitoria, para outras providências. Servidor responsável pela revisão: Eng. Clauandria Neris
Atenciosamente,
(Autenticado digitalmente em 09/08/2023 15:19) MARCELO CONTATTO DOS SANTOS DEPARTAMENTO DE OBRAS E ENGENHARIA (11.01.02.01.05) CHEFE DE DEPARTAMENTO |
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