Processo No. 23292.016286/2023-15 | |
Assunto: PREGÃO Nº.: 11013/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAL CONSUMO MECÂNICA PARA REDE IFSC. | |
DESPACHO
PARECER TÉCNICO ADMINISTRATIVO DO DEPARTAMENTO DE COMPRAS Encaminhamos à PROAD para ciência e autorização, o processo 23292.016286/2023-15 - PE 11013/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAL CONSUMO MECÂNICA PARA REDE IFSC. Foi feita a juntada do processo em 9 arquivos com no máximo 9MB, na data de 28/06/2023, conforme abaixo listados, pois o processo possui um tamanho muito extenso: PE11013/2023 - PARTE 01 (FASE INTERNA) - PÁGS 01 a 149. PE11013/2023 - PARTE 02 (FASE INTERNA) - PÁGS 150 a 199. PE11013/2023 - PARTE 03 (FASE INTERNA) - PÁGS 200 a 319. PE11013/2023 - PARTE 04 (FASE INTERNA) - PÁGS 320 a 419 PE11013/2023 - PARTE 05 (FASE INTERNA) - PÁGS 420 a 469. PE11013/2023 - PARTE 06 (FASE INTERNA) - PÁGS 470 a 519 PE11013/2023 - PARTE 07 (FASE INTERNA) - PÁGS 520 a 619 PE11013/2023 - PARTE 08 (FASE INTERNA) - PÁGS 620 a 674 PE11013/2023 - PARTE 09 (FASE INTERNA) - PÁGS 675 a 729
O Departamento de Compras entende que o processo atende aos requisitos quanto à forma e orienta pela aprovação do processo.
Solicitamos que, na sequência, o processo seja encaminhado à PGF para parecer jurídico. (Autenticado digitalmente em 29/06/2023 13:30) LARISSA FABRE DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) ADMINISTRADOR |
SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker2-srv2.appdocker2-inst216/05/2024 16:41