INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 30 de Novembro de 2023


Processo No. 23292.006416/2023-01
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51007/2023

DESPACHO


Assunto: Analise do processo de contratação de empresa especializada para realizar manutenção corretiva com fornecimento de peças nos veículos oficiais do Câmpus Joinville.

 

Analisando o processo de Dispensa de Licitação 51007/2023, observamos alguns pontos que devem ser considerados para os próximos processos ou ajustes que devem ser feitos:

- Capa do processo: colocar o assunto detalhado o que se refere ao objeto da contratação (próximos processos);

- Email: utilizar o link informado na Reunião do Time de Compras para os próximos processos;

- Documento de Formalização da Demanda (DFD): solicitamos que seja feito pelo modelo novo, conforme consta no moodle do Departamento de Compras;

- TR:  solicitamos inserir o item 1.4, conforme conta modelo no moodle e assinatura do Diretor de administração no TR.

 

Após as correções, abrir nova pasta zipada com todos documentos e encaminhar ao Departamento de Compras para prosseguimentos.

 

Atenciosamente, 






(Autenticado digitalmente em 17/03/2023 16:50)
FABIANA DAL PONT
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO


<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv1.appdocker5-inst130/11/2023 04:11