Processo No. 23292.006416/2023-01 | |
Assunto: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 51007/2023 | |
DESPACHO
Assunto: Analise do processo de contratação de empresa especializada para realizar manutenção corretiva com fornecimento de peças nos veículos oficiais do Câmpus Joinville.
Analisando o processo de Dispensa de Licitação 51007/2023, observamos alguns pontos que devem ser considerados para os próximos processos ou ajustes que devem ser feitos: - Capa do processo: colocar o assunto detalhado o que se refere ao objeto da contratação (próximos processos); - Email: utilizar o link informado na Reunião do Time de Compras para os próximos processos; - Documento de Formalização da Demanda (DFD): solicitamos que seja feito pelo modelo novo, conforme consta no moodle do Departamento de Compras; - TR: solicitamos inserir o item 1.4, conforme conta modelo no moodle e assinatura do Diretor de administração no TR.
Após as correções, abrir nova pasta zipada com todos documentos e encaminhar ao Departamento de Compras para prosseguimentos.
Atenciosamente, (Autenticado digitalmente em 17/03/2023 16:50) FABIANA DAL PONT DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07) ASSISTENTE EM ADMINISTRACAO |
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