INSTITUTO FEDERAL DE SANTA CATARINA Florianópolis, 04 de Maio de 2024


Processo No. 23292.018612/2022-61
Assunto: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 41009/2022 A CONTRATAÇÃO DIRETA DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES - DISPENSA, INEXIGIBILIDADE E DISPENSA ELETRÔNICA - DO PLANEJAMENTO DA CONTRATAÇÃO À GESTÃO DO CONTRATO, COM BASE NA LEGISLAÇÃO, NAS BOAS PRÁTICAS E NO REFERENCIAL DA IN 67/2021.

DESPACHO


Autorização para realização da Ação


Considerando o interesse institucional de promover o desenvolvimento do(s) servidor(es) para a execução de suas atividades institucionais; 

Considerando que a ação requerida atende ao(s) requisito(s) descrito(s) no Art. 13, da Resolução nº 01/2020 do CDP:

 

I - a ação de desenvolvimento visa a eliminar ou diminuir uma lacuna de competência do servidor;

II - a ação de desenvolvimento visa a atualizar ou desenvolver novas competências que surgiram em virtude de alteração nos procedimentos de trabalho e/ou na legislação aplicada às atribuições do servidor; 

III - a realização da ação de desenvolvimento é necessária para que uma demanda legal seja cumprida; e 

 

AUTORIZAMOS a realização da capacitação nome da capacitação, proposta pelo nome da unidade requisitante, conforme descrito no Projeto Básico de Capacitação, no valor toral de R$ 29.200,00 (Vinte e nove mil e duzentos reais). Sendo que o valor destinado para a Reitoria será de R$ 3.129,00 (Três mil, cento e vinte nove reais) de pré-empenho, (4 servidores X R$ 730,00) + R$ 209,00 de complementação para Câmpus de São Lourenço do Oeste.

Encaminhamos à Diretoria de Gestão de Pessoas para a análise da adequação ao Plano de Desenvolvimento de Pessoas - PDP, do ano em curso, e da disponibilidade de recursos de Capacitação para a sua execução no valor de R$ 3.129,00 (Três mil, cento e vinte nove reais), visto que os R$ 26.071,00 que completam o total de R4 29.200,00 serão custeados pelos Campus conforme Notas de Pré-Empenho constantes no Processo.

Nome dos servidores da Reitopria a serem atendidos:

Reitoria - PROAD

4

R$ 2.920,00

THIEGO RIPPEL PINHEIRO

TEREZINHA CEZARINA WILL

JULIANA VIEIRA DE LIMA

LUIZ FERNANDO DE SOUZA



Se em conformidade, encaminhe-se à Diretoria de Administração para a análise da viabilidade orçamentária.







(Autenticado digitalmente em 06/06/2022 11:30)
THIEGO RIPPEL PINHEIRO
DEPARTAMENTO DE COMPRAS (11.01.02.01.07)
CHEFE DE DEPARTAMENTO


<< Voltar    

SIPAC | DTIC - Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - (48) 3877-9000 | © UFRN | appdocker5-srv2.appdocker5-inst204/05/2024 15:00